Nacele de um Thunderbird- Foto-Print:: USAF

O Esquadrão de Demonstração Aérea da USAF, os Thunderbirds fizeram um voo em homenagem aos profissionais de saúde que estão na luta contra o COVID-19. O voo aconteceu no último dia 11 sobre a cidade de Las Vegas, Nevada.

O voo com os seis caças F-16 Fighting Falcon sobre a cidade chamou a atenção de centenas de milhares de pessoas que puderam olhar para o céu e assistir a série de rasantes.

A decolagem da Base Aérea de Nellis (casa dos Thunderbirds e uma das mais importantes bases de caça do pais), aconteceu às 14h30 no horário local de Las Vegas.

Foto: Las Vegas Review Journal

Fotógrafos de diversas mídias, spotter e membros de mídia dos Tunderbirds fizeram fotos dos seis Falcons dos Thunderbirds com aspecto de fundo prédios e monumentos famosos da cidade.

“Saudamos os profissionais de saúde e socorristas que estão na vanguarda da luta de nosso país contra o COVID-19. Eles são uma inspiração para todo o país durante esses tempos difíceis e foi uma honra voar para eles hoje”, disse a declaração da equipe e sua conta oficial no Twitter.

“É uma honra voar para os americanos na vanguarda da luta de nosso país contra o coronavírus”, disse o tenente-coronel John Caldwell, comandante e líder do Thunderbirds. “Eles são verdadeiros heróis e estamos ansiosos para demonstrar o apoio do total de 685.000 aviadores da Força Aérea dos EUA para profissionais de saúde, socorristas e pessoal essencial da COVID-19 em Las Vegas e em todo o país.”

Abaixo um vídeo de dentro de um dos F-16 dos Thunderbirds:


DEIXE UMA RESPOSTA