Interior de um dos B737 oferecidos pela empresa.

Flapper, a primeira empresa brasileira a criar um aplicativo de aviação privada no país, anuncia uma nova linha de serviço. Depois de quase 3 anos comercializando voos compartilhados e fretamentos de aviões de luxo, a empresa lança o fretamento de grandes aeronaves corporativas, como Boeing 737 e Embraer 190.

Sua oferta inicial inclui um voo preparado especialmente para a Copa Libertadores, na rota Rio de Janeiro – Lima. O preço do voo é de R$ 8800,00 (ida e volta) por pessoa e será realizado na aeronave Embraer 195, com espaço para 112 passageiros, as passagens ou fretamento podem ser comprados aqui:

https://www.flyflapper.com/pt-BR/quotation/search/S914-S1524/2019-11-23T09:30:00-05:00/1,one-way

Já o voo Viracopos – Comandatuba custará R$ 1200 por perna e será realizado na alta temporada, no Boeing 737, dedicado a voos fretados. Vale ressaltar que a rota não existe no mercado de aviação comercial. As passagens ou fretamento podem ser comprados aqui:

https://www.flyflapper.com/pt-BR/quotation/search/S1285-S1414/2019-11-14T05:00:00Z/1,one-way

Cada serviço será comercializado usando a tecnologia da Flapper, que inclui sistema de ticketing, pagamento parcelado e uma interface moderna de seu aplicativo móvel. Clientes particulares e agências de viagens parceiras receberão uma reserva com instruções de embarque.

A empresa é a única player do mercado que possui uma tecnologia de venda por assento para voos charter. Além disso, as agências parceiras podem comprar os voos através de sistemas Reserva Fácil (Grupo CVC) e Argo, ambos integrados com a Flapper.

Paul Malicki, CEO da empresa.

Na ocasião, Paul Malicki, CEO da empresa, disse que a demanda surgiu pelos próprios clientes e agências de viagens. “Atingimos uma massa crítica adequada para começar a oferecer voos maiores. Essa extensão da oferta atual faz parte de missão da empresa, de conectar mais lugares no Brasil por meio de fretamentos e aviação geral.”

O anúncio foi feito durante do evento Corporate Jet Investors, considerado o mais exclusivo do setor.

Hoje, a Flapper possui 140 mil clientes cadastrados e mais de 20 mil usuários pagantes. Mais de 350 aeronaves de táxi aéreo e linha aérea podem ser cotados pelo sistema da empresa. Fora do país, a empresa oferece 4000 aviões, ainda no modo offline.