Começa hoje a Heli Show, no São Paulo Boat Show, na Raia Olímpica da USP

H125 da Helibras. Foto - Divulgação

De hoje a sábado (21/11), a Heli Show reúne os mais importantes players do mercado de asas rotativas em um evento diferenciado dentro do São Paulo Boat Show, na Raia Olímpica da USP. Estão presentes empresas como Helibras, AGS, Gualter Helicópteros, Helipark, UPI, Razac e Vokan, entre outros. 

Em uma área de 2.500 metros, ao ar livre e seguindo todos os protocolos sanitários, estarão as cerca de 20 empresas entre fabricantes de aeronaves, prestadores de serviços e parceiros e todos os expositores já renomados do Boat Show dando continuidade a um projeto renomado do evento “Espaço dos Desejos”. 

Diversos helicópteros estão expostos. Os visitantes poderão conhecer mais sobre os modelos disponíveis e comprar. Haverá ainda oportunidade para fazer contatos, contratar serviços e conhecer mais sobre o aquecido mercado de asas rotativas. O evento conta com o apoio da Abraphe (Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero).

A iniciativa de realizar em conjunto com o Boat Show foi para engrandecer o evento em um grande palco, o São Paulo Boat Show que já conta com mais de 20 edições realizadas é considerado o maior evento Náutico da América Latina, além de trazer anualmente dentro do projeto o Espaço dos Desejos, conceito adotado pela promotora para diferenciar o mercado de luxo, complementando o meio náutico. Convergindo com o público do Heli Show, altamente qualificado.

“Esse será o único evento de aviação do ano e estamos com uma expectativa muito boa. A aviação executiva está em um momento bastante positivo, com aumento da demanda em função da pandemia e da redução da malha aérea comercial”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events. A empresa organiza anualmente o HELI XP, evento que na primeira edição em 2019 chegou a 4 mil participantes, com o destaque para a possibilidade de uso de parte da pista de 230 metros para voos-teste.

O modelo de evento foi pensado em um formato outdoor, com estandes conectados com as embarcações na água, na Raia Olímpica da USP (Universidade São Paulo). “O setor náutico e o de helicópteros sempre estiveram conectados e agora vamos tornar essa parceria ainda mais sólida com o Heli Show”, disse Castro.

Informações sobre o evento


Heli Show 2020

Dias: 19, 20 e 21 de novembro

Horário: dia 19 (quinta) e 20 (sexta)  das 15h às 22h, dia 21 (sábado), das 13h às 22h

Local: Raia Olímpica da Universidade de São Paulo

Av. Professor Mello de Morais nº 1382, Butantã – São Paulo

Ingressos: www.Helishow.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA