Foto: São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional

A Comexport, voltada para soluções de comércio exterior, vai apresentar sua expertise no mercado de aviação executiva durante o Catarina Aviation Show, a ser realizado de 2 a 4 de junho, no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque (SP).

A companhia mostrará suas principais soluções em aviação executiva. Um dos destaques é o suporte na aquisição do produto, em que a empresa atua em todas as fases, desde a consultoria prévia até a finalização da aquisição, o que inclui as assessorias para obtenção da melhor estrutura de financiamento, jurídica, aduaneira e de Compliance.

A empresa, que investe sempre em inovação e tecnologia em prol do crescimento e avanço do setor no Brasil, dispõe da ferramenta Comexport Management System (CMS), que traz benefícios ao segmento de aviação. Desenvolvido pela companhia, o sistema 100% em nuvem otimiza a gestão dos negócios de todos os clientes com uma atuação integrada de toda a cadeia logística de importação e exportação.

Atualmente, a companhia é responsável por 60% da importação de aeronaves executivas no mercado brasileiro. “Conquistamos nossa referência no setor ao priorizar a oferta de um serviço personalizado e exclusivo para nossos clientes. Temos uma equipe altamente qualificada para prestar todo tipo de suporte. O setor de aviação é muito específico e nosso time está focado em atender todos as demandas e os objetivos dos clientes no desenvolvimento de um projeto”, afirma Juliano Lefèvre, diretor Comercial da Comexport.

No setor de aviação executiva desde 2006, a Comexport tem vasta experiência nos mais diversos modelos de aeronaves. Desde sua entrada no mercado, a empresa já importou mais de 550 unidades. “Esse histórico nos coloca como líderes absolutos no mercado. Estamos bem posicionados e aptos a atender às reais necessidades de nossos clientes e contribuir com a nossa principal expertise, que é a coordenação de todo o processo de importação de uma aeronave”, complementa Sergio Vladimirschi Jr., vice-presidente da Comexport.

Durante o Catarina Aviation Show, uma equipe especializada em aviação receberá os convidados em seu estande para apresentar seu portfólio, dar orientações e esclarecer dúvidas dos visitantes sobre as atividades da companhia neste segmento.

Via: COMEXPORT