Em um voo da Southwest, nesta última segunda-feira (29/07), uma comissária da companhia protagonizou uma cena engraçada dentro da aeronave.

A comissária de bordo recebeu os passageiros dentro do conhecido “bin”, o local acima dos assentos onde os passageiros colocam as bagagens de mão, 

“Ela ficou lá por uns cinco minutos. Mais da metade dos passageiros tinha embarcado quando ela desceu, foi bem engraçado. Ela estava acenando para os passageiros quando eles passavam”, disse Veronica Lloyd, uma das passageiras do voo, responsável por postar o vídeo abaixo.

A companhia aérea confirmou que essa ocasião aconteceu em um voo da companhia de Nashville para Atlanta, duas cidades dos Estados Unidos, e que seus comissários e funcionários “são conhecidos por demonstrarem o ótimo senso de humor e personalidade única”. A companhia ainda disse que esse não é o procedimento normal de segurança.

Esse caso lembra outro, de um comissário da WestJet, que recentemente realizou uma demonstração das instruções de segurança de uma maneira bastante humorada.