Comissário de bordo quebra garrafa na cabeça de passageiro que tentou abrir porta

Um comissário de bordo quebrou uma garrafa na cabeça de um passageiro que ameaçou abrir a porta do avião durante um voo que decolou de Seattle, nos Estados Unidos para Pequim, na China, operado pela Delta Airlines.

O passageiro estava sentado na primeira classe do avião e se levantou do assento após uma hora de voo em direção ao banheiro da aeronave, logo após ele saiu do banheiro e perguntou algo para os comissários, retornando para o lavatório em seguida, após sair do banheiro ele se dirigiu à porta dianteira da aeronave e iniciou sua tentativa de abrir a porta.

Antes do comissário tomar essa atitude ele tentou imobilizar o passageiro, com ajuda de outra comissária, sem sucesso essa medida drástica foi tomada para proteger outros 207 passageiros. Passageiros ajudaram na imobilização do homem, que foi algemado e levado à polícia do aeroporto após o avião retornar para Seattle.

O passageiro, Joseph Daniel Hudek IV, tem 23 anos e será julgado já na quinta-feira desta semana (13/07), em Seattle, após se recusar a falar em uma audiência prévia após o ocorrido na sexta-feira (07/07).  Apesar disso Hudek só será julgado por “atrapalhar o trabalho da tripulação”.

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.