Advertisement

Companhia aérea colombiana Wingo é o mais novo membro da ALTA

Wingo ALTA

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) tem o prazer de anunciar a Wingo como companhia aérea “full member” da ALTA, do grupo de companhias aéreas da região que opera destinos domésticos e internacionais.

Fundada em outubro de 2016, a Wingo oferece voos domésticos para destinos como Bogotá, Barranquilla, Cartagena, San Andrés, Cali, Medellín e Santa Marta, bem como destinos internacionais como Quito, Guayaquil, Havana, Caracas, Cancún, Cidade do México, Curaçao, Lima, Oranjestad, Cidade do Panamá, San José, Punta Cana e Santo Domingo.

A Wingo possui a certificação IOSA, com pouco mais de 900 normas e práticas em operações de segurança aérea, operações aéreas e terrestres, engenharia e manutenção, carga e transporte de mercadorias especiais, assim como despacho e controle operacional.

“Tenho o prazer de anunciar a incorporação da Wingo ao grupo de companhias aéreas membros de ALTA. Seguimos trabalhando juntos para oferecer à região o meio de transporte mais seguro e eficiente, além de uma indústria sustentável que gera empregos e bem-estar em todos os lugares. Neste momento de recuperação é fundamental trabalharmos juntos, e ter a Wingo é mais um passo nesta direção”, afirma José Ricardo Botelho, diretor-executivo e CEO da ALTA.

“Na Wingo estamos comprometidos com a reativação econômica da América Latina e Caribe por meio da promoção da indústria do transporte aéreo e de todos os benefícios associados, por isso celebramos nosso relacionamento como companhia membro da ALTA”, garantiu Carolina Cortizo, diretora-geral da Wingo.

“Compartilhamos com a ALTA este propósito maior de trabalho colaborativo para tornar o setor aéreo da região um dos padrões mundiais e com uma projeção de crescimento sustentável. Por isso, vamos reunir nossos esforços com o objetivo de continuar a construir um setor seguro e sustentável para os viajantes, colaboradores e comunidades onde atuamos ”, completou.

 

Via: ALTA

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.