Companhia recebe avião sem poltronas na executiva e improvisa com assentos da econômica

Iberia assentos classe executiva improvisa

No dia 29 de outubro, passageiros da Iberia que embarcaram em um dos últimos Airbus A350-900 entregues para a companhia, foram surpreendidos no momento do embarque na aeronave ao perceberem que o avião estava sem os assentos da classe executiva.

Apesar da ‘novidade’ inusitada, a falta dos assentos da classe executiva justifica-se pelo fato da alta demanda de suprimentos na produção de aeronaves do pós-pandemia, fato que tem desapontado a Iberia e outras companhias.

Ainda que alguns passageiros tenham adquirido bilhetes para voar na classe Executiva, a Iberia acabou realocando os mesmos para a Econômica Premium.

Para compensar o envelope da aeronave, a Iberia optou por colocar assentos da Econômica, equilibrando o peso da aeronave, entretanto, fotos nas redes sociais mostram que cintos de segurança foram usados para assinalar que os assentos estavam interditados.

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: gabriel.benevides@aeroflap.com.br

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: A350, Companhias Aéreas, Ibéria, usaexport

Sair da versão mobile