Condor Airbus A330neo
Foto: Airbus

A ‘nova’ Condor que vem renovando sua identidade visual e corporativa, agora vai renovar também a experiência a bordo. O novo Airbus A330neo da empresa está quase pronto para ser entregue, a companhia aérea apresentou os detalhes do interior da nova aeronave.

O novo Airbus A330neo da Condor já está com a nova e diferente identidade visual da empresa, com a cor verde espalhada pela aeronave em listras. O novo avião irá comportar até 310 passageiros em três classes de serviço.

Classe Executiva

A Classe Executiva terá uma configuração de assentos em 1x2x1, podendo acomodar até 30 passageiros. Essa configuração permite que o passageiro em qualquer assento terá acesso direto ao corredor. 

Os assentos executivos poderão reclinar em até 180º se transformando em uma cama com com quase 2 metros de comprimento. Para o entretenimento, serão disponibilizadas telas com resolução em 4K de aproximadamente 17,3 polegadas. Os passageiros poderão interagir tanto com toque na tela como através do controle no assento.

Foto: Condor

Os assentos são revestidos com a cor azul marinho e acabamentos em cor madeira. Para quem desejar carregar seu smartphone ou outro equipamento eletrônico, a companhia instalou portas USB A e C além de tomadas padrão. Também está disponível a conexão via Bluetooth para fones de ouvido.

Todo o corrimão que fica a baixo da abertura dos compartimentos para bagagens, estão agora iluminados com diversas configurações de cores. 

Premium Economy

Seguindo a tendência do setor aéreo mundial, a Condor também irá instalar assentos em sua nova classe Premium Economy. Os assentos terão um espaço maior, com 89cm entre os espaços de um para o outro e uma reclinação maior em relação a Econômica. 

O assento também conta com apoio para a cabeça ajustável em até seis posições além de apoio para os pés. Para o entretenimento será disponibilizado uma tela com tecnologia 4K de 13,3 polegadas. 

Em cada assento também será disponibilizado entradas USB A e C além de tomadas para carregar dispositivos eletrônicos. 

Foto: Condor

Economy Class

A cabine Econômica contará com assentos com espaço de 76cm em cada fileira, espuma com memória para garantir uma sensação maior de conforto. Os compartimentos para as bagagens terão um espaço maior em 66%.

Os encostos de cabeça poderão ser ajustados em quatro posições diferentes podendo reclinar a poltrona em 8,5º. Os assentos também contarão com as mesmas entradas USB A e C além das tomadas. Os espaços contarão com suporte para dispositivos eletrônicos. 

A Economy Class também terá o mesmo sistema de entretenimento da Premium Economy, com tela em 4K de 13,3 polegadas e conexão Bluetooth.  

Foto: Condor

O novo Airbus A330neo da Condor promete mais conforto ao passageiro em todas as classes, além de uma tecnologia de última geração para a iluminação em diversas tonalidades. 

Os 310 passageiros serão divididos em: 30 assentos na Executiva, 64 na Premium Economy e 216 na Economy. Ao todo serão incorporadas a frota, oito novas aeronaves do tipo.

 

 

Com informações da Condor.