A nova pintura da United Airlines vazou nesta terça-feira (23/04), cerca de um dia antes da companhia apresentar as suas novas cores, que será adotada nos seus aviões durante o próximo mês. O avião da foto acima é um Boeing 737-800, de matrícula N37267.

O nome “United” é mostrado em uma fonte sans-serif em negrito, que se estende do topo da fuselagem até abaixo da linha da janela, enquanto atualmente é limitada para ser exibida apenas acima das janelas.

Na pintura também podemos observar a pintura azul na carenagem dos motores, e a falta da cor dourada que lembrava a Continental, empresa que se fundiu com a United Airlines em 2010.

Essa é a pintura atual da United. Foto – United Airlines

Alguns padrões foram buscados do 787 Dreamliner da companhia, como a barriga em um leve tom de cinza. Um novo tom de azul claro foi incorporado, no lugar do antigo dourado na cauda.

Esse tema é um pouco mais simples em comparação com a antiga pintura, com uma paleta de cores menos complexa, comparando com o 787 Dreamliner da foto acima.

A aeronave vai realizar nesta noite um voo de Amarillo, no Texas, para o Aeroporto de Chicago O’Hare, sem passageiros a bordo. A apresentação ocorrerá normalmente nesta quarta-feira (24/04).