Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Semanalmente, a Força Aérea dos EUA seleciona uma série de fotos de destaque, mostrando os mais diversos trabalhos realizados pelos seus militares. Confira abaixo as 12 imagens de destaque da USAF! 

Airman 1st Class Tiffany Price/USAF

Uma piloto de F-15E Strike Eagle do 335th Fighter Squadron, com sede na Base Aérea de Seymour Johnson, preparando-se para decolar durante um treinamento na Base Aérea de Tyndall, na Flórida, no dia 20 de setembro de 2021.
Foto: Airman 1st Class Tiffany Price. 

Staff Sgt. Melanie A. Bulow-Gonterman/USAF. 

Líderes da USAF inspecionam um jato de ataque ao solo A-10C Thunderbolt II durante a Competição Top Tiger, na Base Aérea de Moody, no dia 30/09. Especialistas de manutenção competiram entre si para mostrar suas aeronaves, profissionalismo e conhecimento de seu conjunto de habilidades. As equipes foram classificadas pelas lideranças das Alas e Grupos quanto à aparência da aeronave, precisão da pasta de formulários da aeronave, vestimenta e aparência individual e costumes e cortesias.
Foto: Staff Sgt. Melanie A. Bulow-Gonterman. 

Master Sgt. John Hughel/Washington ANG. 

Nathaly Joya, militar da 106ª Ala de Resgate da Guarda Aérea Nacional de Nova Iorque, ensinando a língua inglesa para dois meninos afegãos refugiados na chamada Liberty Village, localizada na Base Conjunta McGuire-Dix-Lakehurst (New Jersey) no dia 14/09. O Departamento de Defesa dos EUA, junto do Comando Norte e do Departamento de Segurança Nacional, está provendo transporte, abrigo, alimentação, saúde, segurança e demais serviços de suporte para 50 mil afegãos resgatados durante a retirada dos EUA em agosto.
Foto: Master Sgt. John Hughel/Guarda Aérea Nacional de Washington. 

Chustine Minoda/USAF. 

A cadela Daria corre para ‘atacar’ o Senior Airman Justin Collins, um treinador de cães do 60º Esquadrão de Forças de Segurança durante uma demonstração na Base Aérea de Travis, no dia 10 de setembro. As duplas, chamadas no Brasil de “binômios”, treinam para encontrar armas e explosivos.
Foto: Chustine Minoda. 

Airman 1st Class Stephen Pulter/USAF. 

O Senior Airman Gabriel Micks, do 18º Esquadrão de Forças de Segurança, disparando uma metralhadora M240B calibre 7,62x51mm no Camp Hansen, Japão, em 30 de setembro. O Esquadrão fornece segurança para as aeronaves e mantém o maior compromisso de mobilidade da força de segurança nas Forças Aéreas do Pacífico.
Foto: Airman 1st Class Stephen Pulter. 

Airman 1st Class William Pugh/USAF.

Um militar do 2º Esquadrão de Munições montando uma bomba GBU-31 JDAM durante o exercício Air Force Global Strike Challenge, na Base Aérea de Barksdale, no dia 21 de setembro. O exercício foi elaborado para aumentar a prontidão, o trabalho em equipe, o orgulho pela missão e o espírito competitivo.
Foto: Airman 1st Class William Pugh.

Airman 1st Class Zachary Rufus/USAF. 

Um caça F-35A Lightning II decolando da Base Aérea de Nellis no teste final de integração com a bomba nuclear tática B61-12. Dois jatos foram usados no ensaio, conduzido no estande de testes de Tonopah, em Nevada. Leia mais aqui.
Foto: Airman 1st Class Zachary Rufus.

Senior Airman Ryan Gomez/USAF.

Uma fila de 18 aviões-tanque KC-135 Stratotanker taxia na Base Aérea de Fairchild, antes de realizarem uma Minimal Interval Take Off (MITO). Ao todo, 20 aeronaves decolaram em um curto espaço de tempo, o maior número já registrado naquela base. Leia mais aqui.
Foto: Senior Airman Ryan Gomez. 

U.S. Air Force Air Demonstration Squadron, “Thunderbirds,” perform during the California Capital Airshow Sept. 24, 2021, at Mather Airport in Sacramento, California. Travis Air Force Base also participated in the event alongside the Thunderbirds. With Travis AFB aircraft in sky and its personnel and resources on the ground, Team Travis connected with the community by showcasing what happens behind the gates. (U.S. Air Force photo by Nicholas Pilch)

Um caça F-16C dos Thunderbirds, a equipe de demonstração da USAF, se apresentando durante o California Capital Airshow, no dia 24 de setembro, no Mather Airport, em Sacramento. Aeronaves e militares, da Base Aérea de Travis também participaram do evento. 
Foto: Nicholas Pilch. 

Veja mais: Confira belas imagens da apresentação dos Thunderbirds no Pacific Airshow 2021

Senior Airman David Lynn/USAF. 

Um caça-bombardeiro F-15E Strike Eagle é preparado para decolar na noite do dia 04 de outubro na Base Aérea Seymour Johnson. Os Strike Eagles do 336th Fighter Squadron estão sendo desdobrados na Base Aérea de Larissa, na Grécia, onde participarão do Exercício Multinacional Castle Forge.
Foto: Senior Airman David Lynn. 

Tech. Sgt. Steven Tucker/USAF.

Um F-22A Raptor pilotado pelo Major Joshua “Cabo” Gunderson voa de dorso durante o show aéreo Thunder Over New Hampshire, na Base Aérea de Pease, em Portsmouth, no dia 11 de setembro.
Foto: Tech. Sgt. Steven Tucker.

Senior Airman Aaron Larue Guerrisky/USAF. 

Militares do 354º Esquadrão de Munições manejam um contêiner de munições recém recebidas na Base Aérea de Eielson, no Alasca, no 18 de setembro.
Foto: Senior Airman Aaron Larue Guerrisky. 

DEIXE UMA RESPOSTA