Itapemirim ITA Airbus A320
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

A Itapemirim Transportes Aéreos, como prometido em uma entrevista ao Portal Aeroflap, divulgou o seu novo programa de fidelidades, focados nos clientes da companhia aérea.

O novo ITA Clube é dividido em três categorias, e a emissão de milhas por trecho voado é padrão para qualquer voo, e o acúmulo de pontos depende da categoria da passagem aérea.

Veja abaixo:

  • Os clientes com passagens da Categoria Light ganham 300 milhas por voo;
  • Os clientes com passagens da Categoria Plus ganham 500 milhas por voo;
  • Os clientes com passagens da Categoria ITA ganham 1000 milhas por voo;

De acordo com a entrevista de Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim, o programa de milhagens terá futuramente integração também com a malha rodoviária da empresa.

A empresa anda não divulgou uma parceria para transferência de pontos a partir de cartões de crédito, por exemplo. Esse serviço é oferecido pela concorrentes da ITA, como a Azul, GOL e LATAM, deste modo, é algo esperado para o futuro.

Atualmente o site da empresa não suporta a emissão de passagens por milhas. Sidnei Piva, declarou que a companhia espera iniciar as operações com um novo site, bem como uma nova plataforma que contará com um app mobile.

 

Primeira promoção de passagens aéreas da Itapemirim

A ITA divulgou hoje a sua primeira promoção de passagens aéreas, válida até o próximo sábado (12/06).

A iniciativa oferece aos clientes 40% de desconto nas passagens aéreas com embarques de ida e volta no mês de julho (o desconto não inclui a taxa de embarque). Até às 23h59 do próximo sábado, os clientes da mais nova companhia aérea do Brasil poderão adquirir passagens promocionais no site da empresa (www.voeita.com.br), pelo telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras.

O desconto somente será aplicado após a inserção do cupom de desconto ITALOV, que deverá ser inserido no campo Código promocional da página de pesquisa dos voos. A ação inclui também viagens na Classe ITA, a classe premium da Itapemirim Transportes Aéreos.

A promoção estará disponível em todos os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).