Uma fuselagem de um Boeing 737-200, que operava anteriormente na TAF e estava estocada em São José dos Campos (SP), foi transportada nesta semana para Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A fuselagem da aeronave de matrícula PT-MTG foi comprada pelo empresário Leandro Xavier, que planeja montar um bar temático com a aeronave, seguindo o conceito da foto em destaque desta matéria.

De acordo com um comunicado oficial o estabelecimento é inspirado em um bar universitário, e terá o nome Beer 737 Airline Bar.

O avião foi fabricado em 1980, e operou entre 2006 e 2010 no Brasil, nas cores da TAF. Quando aposentado, ficou por anos estocado em São José dos Campos.

 

O comunicado da empresa diz:

“O empresário Leandro Xavier Timóteo, do Grupo Faveni, trouxe um novo empreendimento para Caratinga: o Beer 737 Airline Bar. Segundo o projeto, é um bar conceitual premium que oferecerá a experiência de estar próximo de um gigante da aviação. Um Boeing 737, que há muitas décadas, é a espinha dorsal da aviação comercial. Um espaço que ao nascer já se tornará um ponto de referência na cidade.

Com três ambientes para acomodar e entreter seus visitantes. Além de contar com uma área vip para que os visitantes possam desfrutar de espaço e comodidade, bem como realizar eventos corporativos. Um bar completo com visibilidade para a fuselagem da aeronave. E um bar lounge dentro da aeronave.”

DEIXE UMA RESPOSTA