A Connect Cargo estreou hoje (27/06) as suas operações no Aeroporto do Recife, com uma grande comemoração da empresa, que inicia seus voos de carga com foco no mercado de e-commerce.

A companhia realizou uma recepção especial no Recife, com passagem baixa do primeiro 737-400F da empresa, além de um tradicional batismo da aeronave.

A companhia começou suas operações com dois aviões Boeing 737-400F, uma aeronave também utilizada por suas concorrentes, como a Sideral Cargo e a Azul Express Cargo.

Para não concorrer diretamente com as empresas que já estão no mercado, o foco da Connect Cargo será o mercado do Nordeste e Norte, mas a companhia também quer realizar voos para o Sudeste e Sul do Brasil, visto que haverá voos diários para Guarulhos.

A companhia terá voos diários nos trechos Recife-Guarulhos e Manaus-Recife, por isso a Connect Cargo tem dois aviões 737-400F. Além disso, alguns voos entre Miami e Recife serão realizados, para exportação e importação de carga.

“É uma empresa de logística a mais nesse esforço que nós temos de industrializar o nosso estado. A gente sempre tem um olhar da estrutura que é oferecida para se trabalhar aqui”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Os incentivos fiscais, compostos por uma redução de 25% para 12% no ICMS do combustível, foram uma motivação para a empresa estabelecer Recife como sua base de distribuição de carga.


A companhia também disse que planeja uma base de manutenção no Recife, futuramente.

A Connect Cargo já abriu vagas para mecânicos e despachante aduaneiro. Você pode se candidatar enviando o currículo para os e-mails trabalheconosco@connect-cargo.com e faleconosco@connect-cargo.com

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aeroflap (@aeroflap) em

DEIXE UMA RESPOSTA