Foto - Daesp

O Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC) parabeniza o Consórcio Aeroportos Paulista, vencedor do bloco Noroeste, e o Consórcio Voa NW-Voa SE, vencedor do bloco Sudeste, assim como as autoridades brasileiras, pelo leilão de concessão de 22 aeroportos do estado de São Paulo, realizado na tarde desta quinta-feira.

“É com satisfação que acompanhamos o processo de concessões aeroportuárias no Brasil e o empenho com que iniciativa privada e governo buscam a realização de investimentos em infraestrutura que permitam a ampliação da malha aérea e da conectividade. Desta forma, o desenvolvimento dos aeroportos de porte médio é fundamental e os resultados positivos deste movimento veremos concretizados em breve”, afirmou Lilian Neves, diretora de ACI-LAC de Relações com a Indústria no Brasil e América do Sul.

“É vital garantir a capilaridade da aviação em um país de dimensões continentais como o Brasil e ACI-LAC, com sua expertise em apoiar aeroportos na América Latina e Caribe a partir das melhores práticas globais, se coloca à disposição de operadores e autoridades brasileiros”, disse Rafael Echeverne, diretor-geral de ACI-LAC.

Via ACI-LAC.

DEIXE UMA RESPOSTA