Copa Airlines
Imagem - Boeing

A Copa Airlines anunciou que a partir de 26 de setembro de 2022 atenderá, inicialmente com três frequências semanais, o Aeroporto Internacional de Felipe Angeles (AIFA), na região metropolitana da Cidade do México.

O voo da Copa Airlines será operado às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h20 do Aeroporto Internacional de Tocumen, Panamá (hora local), e chegando ao Aeroporto Internacional Felipe Angeles, na Cidade do México, às 13h22. O voo de volta partirá nos mesmos dias, às 15:29, chegando ao Panamá às 19:22 (hora local).

Com as novas frequências, a Copa Airlines expandirá sua oferta de e para a Cidade do México, tornando-se assim a primeira companhia aérea a atender este novo aeroporto, a partir de um hub internacional, como o Hub das Americas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, onde os passageiros ainda podem se conectar com mais de 75 destinos no continente.

A companhia aérea continua a aumentar a conectividade aérea na região, adicionando mais destinos à sua rede. Com o anúncio do novo voo para o AIFA e o início das operações no final deste mês em Santa Marta, na Colômbia, e Barcelona, na Venezuela, a companhia aérea adiciona três novos destinos à sua rede de rotas somente este ano. Dessa forma, oferece mais opções de voo aos passageiros, contribuindo assim para o desenvolvimento da atividade turística e econômica das comunidades em que atua.

Via: Copa Airlines