Copa Airlines Boeing 737 MAX 9 Panamá
Foto: Aviacion PTY

A partir de 1º de junho, a Copa Airlines oferecerá um serviço altamente diferenciado, a partir do Panamá até quatro destinos importantes da sua malha aérea.

A companhia passa a oferecer uma experiência surpreendente, baseada em dois elementos fundamentais, que elevam ainda mais o nível do seu reconhecido serviço de classe mundial: conforto e conveniência.

Dream Business Class

Os passageiros da Copa Airlines que viajarem entre o Panamá e Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil) e Los Angeles (Estados Unidos) poderão desfrutar, em todos os seus voos, da Dreams Business Class, que dispõe de 16 confortáveis assentos reclináveis, monitores de 16 polegadas com controle remoto e um amplo programa de entretenimento, além de tomadas, porta USB e espaços para armazenar itens pessoais.

Já a Economy Class contará agora com a Economy Extra. Localizada no início da cabine, a seção é composta por 24 assentos com maior espaço para as pernas, monitores de 10 polegadas, com entrada USB e tomadas – para maior comodidade dos passageiros.

Economy Xtra

Todos os passageiros a bordo ainda desfrutarão da variedade de conteúdo fornecido pelo sistema de entretenimento sem fio Copa Showpass, que pode ser acessado por meio de uma rede intranet da aeronave, a partir de um computador ou dispositivo móvel. Ao fazer uso do Copa Showpass, os viajantes poderão acessar uma ampla gama de filmes, séries de TV, revistas, documentários e músicas.

Economy Padrão

Com a Dreams Business Class, Economy Extra e Copa Showpass, a Copa Airlines busca atender às necessidades de seus passageiros em importantes rotas de longa distância, que merecem uma experiência de maior conforto.

À medida que a companhia receber novas aeronaves, estes benefícios se expandirão para mais destinos nas Américas.