Copa Airlines
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Copa Airlines anunciou o retorno de suas operações em Manaus, cidade em que já atua há 15 anos. Para celebrar a ocasião, a companhia aérea reuniu, no dia 01 de dezembro, 45 convidados, entre agentes de viagens, autoridades e jornalistas, no restaurante Moquém do Banzeiro em uma happy hour muito especial.

Pela companhia panamenha, marcaram presença Jacqueline Ledo, gerente de vendas para as praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Manaus, e Luiz Fabiano Dias, executivo de vendas da empresa.

“Com a contínua retomada do setor, estamos ampliando frequências de voos em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Brasília, e retomando algumas operações, como a de Manaus. Estamos muito felizes por retornarmos à cidade, onde, tradicionalmente, temos uma excelente demanda pelos nossos serviços”, comemora Jacqueline Ledo.

Copa Airlines
Foto: Copa Airlines

A Copa Airlines operará em Manaus com três voos semanais, conectando a cidade com mais de 65 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe.

Reservas podem ser feitas pelo site oficial , nos escritórios de vendas e call center ou por meio de uma agência de viagens autorizada.

Via: Copa Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA