Copa Airlines deixa de operar entre Forteleza e o Panamá

Foto - Copa Airlines/Divulgação

A Copa realizou na madrugada desta quinta-feira (25/07) seu último voo entre Fortaleza e a Cidade do Panamá.

Com isso, os clientes da companhia em Fortaleza ficam sem a opção de usar o Panamá para se conectar com diversos destinos na América do Norte e Caribe, algo desejado nos voos da Copa, onde o cliente a partir do Panamá pode ir para Nova York, Cancún ou Los Angeles, além de diversos outros destinos.

A Copa continua operando em outras cidades do país: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

“A Copa Airlines agradece aos passageiros, funcionários, governo do Ceará e às agências de viagens, que confiaram e valorizaram seu serviço de classe mundial, ao mesmo tempo em que reafirma seu compromisso com o Brasil, onde opera há 18 anos para conectar os brasileiros aos demais países do continente”, disse a Copa Airlines.

A companhia operava esse voo com suas aeronaves Boeing 737-800, conectando a capital do Ceará ao seu hub, que fornece voos para o Caribe, México e Estados Unidos.

“A medida corresponde a uma decisão de negócios, uma vez que a rota não atingiu o desempenho necessário para garantir sua viabilidade econômica, em meio a um cenário macroeconômico desafiador nos principais mercados da companhia aérea na região”, disse a empresa justificando o fim das operações.

DEIXE UMA RESPOSTA