ALTA Copa Airlines
Foto - Copa Airlines

Com o mesmo bilhete e sem custo adicional em sua passagem aérea, o viajante poderá visitar dois destinos por um, ficando no Panamá entre uma e seis noites e aproveitando seu deslocamento por meio Aeroporto Internacional de Tocumen

Comprometida em impulsionar o turismo e contribuir para a revitalização econômica do Panamá, a Copa Airlines e a PROMTUR Panamá anunciam o relançamento do programa Panamá Stopover, que oferece um incentivo para os milhares de passageiros que transitam anualmente pelo Hub das Américas no país, por meio de qualquer voo da Copa.

O objetivo é que o passageiro possa incluir em seu itinerário uma estadia estendida no país, sem custo adicional na passagem aérea.

“O Panamá Stopover é um sinal do nosso compromisso de impulsionar o turismo internacional e destacar as inúmeras atrações turísticas e a diversidade cultural do Panamá para viajantes que transitam anualmente pelo Aeroporto Internacional de Tocumen.”

“O Hub das Américas oferece ampla conectividade em todo o continente e, graças aos esforços das autoridades e do setor turístico, o Panamá está preparado para receber os viajantes interessados em conhecer as maravilhas que o país oferece”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Por sua vez, Fernando Fondevila, diretor geral da PROMTUR Panamá, afirma: “Estamos extremamente satisfeitos com a reativação desta aliança de marketing e vendas com a Copa Airlines por meio do Panama Stopover, focado nas nove cidades dos Estados Unidos que transitam pelo Panamá para a América do Sul. No âmbito do nosso propósito como organização internacional de marketing do destino, as alianças estratégicas com as companhias aéreas são uma ferramenta fundamental, que gera demanda e visitas internacionais ao Panamá”.

Com a campanha “Dois destinos incríveis com muito em comum”, o programa será inicialmente voltado para potenciais turistas das principais cidades dos Estados Unidos, com interesse em viajar para um número seleto de países da América Central e do Sul, destinos preferidos na América Latina pelos americanos e com uma oferta turística semelhante à do Panamá. O programa pode ser incluído no itinerário para qualquer um dos destinos nos 28 países onde a Copa Airlines opera.

O administrador geral da ATP Iván Eskildsen, também se referiu ao impacto do programa indicando que: “Essa aliança estratégica é uma peça-chave para a reativação do setor e a recuperação econômica do país, por meio do impulso à demanda de turistas que inicialmente chegarão em trânsito ao nosso país, mas que temos certeza de que serão cativados com as maravilhas de nossos patrimônios naturais e culturais.”

“O Panamá Stopover nos permitirá continuar posicionando a extraordinária riqueza e diversidade do patrimônio natural e cultural do Panamá como um destino único na região.”

A Copa Airlines, a PROMTUR Panamá e a ATP trabalham em conjunto com os sindicatos, hoteleiros e operadores turísticos do país para atrair viajantes em trânsito pelo Hub das Américas, que terão a oportunidade de ficar no país entre um e até sete dias, dependendo da opção que escolherem.

Lançado originalmente no final de 2019, a iniciativa foi muito bem recebida e a expectativa para esta etapa não é apenas fazer com que os visitantes fiquem algumas noites no Panamá. Como base nas experiências que o país lhes oferecerá, certamente, a próxima viagem será o Panamá, como destino principal.

Os principais produtos turísticos promovidos pelo programa são a cidade, cultura, natureza, praias e gastronomia, proporcionando aos potenciais turistas uma oferta ampla e atrativa que pode beneficiar todo o país.

Os viajantes interessados no poderão acionar os Centros de Reserva das Companhias Aéreas e o Centro de Serviços ConnectMiles, bem como acessar https://www.copa.com ou o site do programa: https://www.stopoverinpanama.com

 

Via: Copa Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA