Copa Airlines
Foto - Copa Airlines/Divulgação

Após uma proibição repentina dos voos da Copa Airlines para a Venezuela. A companhia informou que, a partir de sábado, 23 de janeiro de 2021, retomará as operações aéreas entre o Panamá e a Venezuela, após receber autorização do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC) da República Bolivariana da Venezuela.

A Copa Airlines atenderá inicialmente quatro voos semanais, em sua rota Panamá-Caracas/Caracas-Panamá, a partir de sábado, 23 de janeiro, e um voo semanal em sua rota Panamá-Valência/Valência-Panamá, a partir de segunda-feira, 25 de janeiro, de acordo com os seguintes roteiros:

É responsabilidade dos passageiros que viajam com a Copa Airlines conhecer e cumprir todos os requisitos de viagem estabelecidos pelos países para onde opera a companhia aérea.

Nesse sentido, toda pessoa que viaja para a Venezuela deve apresentar Teste PCR Negativo realizado em laboratórios devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias do país de origem (não se aplica a crianças até dois anos), com no máximo 72 horas de antecedência da chegada ao aeroporto de destino dentro do território nacional venezuelano.

Os passageiros que desejam adquirir passagens para essas rotas, fazer alterações de acordo com as políticas comerciais atuais ou obter informações sobre os próximos voos, podem fazê-lo por meio dos escritórios de vendas da companhia aérea, Call Center da Copa Airlines ou pelo site copa.com.

Para os passageiros que estão em Caracas, o escritório de vendas da Copa Airlines, localizado na Av. Francisco de Miranda, Centro Lido, Torre E, 6º andar, Escritório 63-E, Urb. El Rosal, estará aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Para a Copa Airlines, a segurança e o bem-estar dos passageiros e colaboradores é prioridade. Portanto, segue rigorosamente as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança para manter um ambiente seguro durante toda a viagem. Em consonância com essas ações, a empresa aérea exige o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos do voo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA