Boeing 737-800 Aerolíneas Argentinas Brasília

Na noite de ontem (17), a Aerolíneas Argentinas realizou uma operação de transporte da Seleção Argentina para a disputa da Copa América em Brasília. A Capital Federal foi a cidade de abertura da competição continental, na semana passada a Venezuela em dois voos chegou para a disputa das partidas. 

O Boeing 737-800 de matrícula LV-GKS foi novamente escalado para o transporte da Seleção. A aeronave decolou às 16h51 do Aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires, chegando em Brasília por volta de 19h44.

O avião partiu em voo traslado para Buenos Aires às 21h03, o 737-800 foi o mesmo que realizou o transporte da seleção para o Rio de Janeiro no primeiro jogo da Copa América do grupo da seleção.

Há algumas semanas a Aerolíneas Argentinas operando sob a marca Austral, voltou a operar na Capital Federal. A empresa argentina operava voos regulares entre Ezeiza e Brasília, a rota inicialmente foi operada pelo Boeing 737-700 e posteriormente antes de ser encerrada em 2016, o Embraer 190 foi avião utilizado. 

A Argentina é a única seleção que está optando em ir e voltar para o país como forma de prevenção à Covid-19. O protocolo desse tipo de viagem foi autorizado pela Conmebol.

 

DEIXE UMA RESPOSTA