Corendon Boeing 737 Hull City
Imagem: Hull City

A companhia aérea Corendon Airlines se tornou oficialmente a transportadora oficial do time de futebol da Inglaterra, Hull City. Este foi o primeiro acordo entre uma empresa aérea turca e um time inglês.

A parceria da Corendon tem influência do novo proprietário do Hull City, Acun Ilicali que também é da Turquia e adquiriu o clube no começo desse ano. 

Para simbolizar a nova parceria, a companhia aérea turca personalizou uma de suas aeronaves com as cores do Hull City.

“Estamos muito felizes em receber a Corendon Airlines na família. Eles não apenas nos ajudarão consideravelmente com nossas necessidades de transporte, mas também ajudarão a espalhar a palavra de Hull City por toda parte [com] as fantásticas aeronaves que eles produziram para nós.” Disse Acun Ilicali.

A aeronave escolhida foi um Boeing 737-800 de matrícula 9H-CXG de aproximadamente 11 anos de idade. 

https://twitter.com/HullCity/status/1525069730171834368?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1525069730171834368%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fsimpleflying.com%2Fcorendon-airlines-hull-city-partnership-737-special-livery%2F

A companhia vai fornecer a aeronave para o transporte da delegação do clube inglês para qualquer lugar em qualquer campeonato ou preparação para iniciar a temporada. 

“Estamos assinando um acordo empolgante para nos tornarmos parceiros dos objetivos de Acun Ilıcalı no exterior e fortalecer nossas operações e imagem no Reino Unido. Ao trazer os torcedores do Hull City para a Turquia, também pretendemos atuar como embaixadores culturais nos esportes. Desejamos voar para o sucesso junto com clube. Esperamos que nossa cooperação seja benéfica para ambos os lados.” Disse Yildiray Karaer, CEO da Corendon.

 

 

Com informações da Simple Flying.