Coronavírus causa impactos nas exibições da RAF em 2020

Voo dos Red Arrows sobre New York- Foto RAF

Observando as restrições atualmente em vigor na população do Reino Unido durante o esforço para combater a disseminação do  Coronavírus (COVID-19) , a Royal Air Force suspendeu todas as exibições de suas várias equipes e bandas até novo aviso. Esta suspensão segue o anúncio semelhante desta semana da pausa na temporada de exibição do Red Arrows.

Essa decisão afetará as seguintes formações: vôo memorial da Batalha da Grã-Bretanha , a equipe Typhoon Display , o esquadrão de cores da rainha , a equipe Chinook Display , os RAF Falcons , a equipe Grob Tutor Display , a RAF Music Services , a RAF Music Services , todas as bandas voluntárias da RAF e a Faixa de tubulação RAF.

Um Hawker Hurricane, coando em formação com um Avro Lancaster- Foto: RAF

Nenhuma decisão foi tomada na temporada de exibição deste ano para todas as equipes de exibição da RAF. A RAF trabalhará com os organizadores do evento e se adaptará às mudanças rápidas da situação à medida que se desenvolver.

Typhoon Display- Foto: RAF

Outra medida tomanda em virtude da Pandemia do Covid-19 foi o cancelamento das edições 2020 da RIAT e da Farnborough que acontecem no Reino Unido. A Farnborough acontece a cada dois anos, já a RIAT acontece anualmente na base da RAF de Fairford.

Fonte: RAF

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA