Azul

De olho na alta temporada de verão, a Azul desenvolveu uma malha com voos inéditos que conectarão a capital Cuiabá e as cidades do interior, como Rondonópolis e Sinop, a nove novos destinos com voos diretos.

A partir de dezembro, os mato-grossenses contarão com operações da companhia para o litoral nordestino, com voos diretos para Salvador e Porto Seguro. Outro destino turístico que terá voos partindo de Cuiabá será Foz do Iguaçu, de onde os turistas poderão acessar com facilidade as famosas Cataratas.

Além das cidades turísticas, a capital do estado do Mato Grosso também terá operações inéditas para as cidades de Presidente Prudente e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; Londrina e Maringá, no Paraná; Navegantes, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no sul do país.

Cuiabá receberá, ainda, incremento de frequências para São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Vilhena (RO) e Ji-Paraná (RO).

No interior, Rondonópolis terá uma oferta inédita, com ligações para Maringá (PR) e direto para a praia, num voo do interior do estado para Porto Seguro (BA). O destino no litoral sul da Bahia também contará com voos da Azul partindo de Sinop.

As passagens para todos os novos voos já estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da Azul. Veja mais em www.voeazul.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA