Itapemirim
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A CVC informou aos seus clientes, e também para a imprensa, que estes devem embarcar agora em voos da GOL, para os que compraram pacotes de viagens ou passagens aéreas pela CVC para voar com a Itapemirim.

A empresa de turismo utilizará dois aviões da GOL, que foram negociados ao longo desta sexta-feira, para atender aos clientes da empresa neste momento.

As aeronaves devem inicialmente substituir os voos fretados pela agência de turismo com a Itapemirim, principalmente entre Guarulhos e Maceió e também entre Brasília e Aracaju.

Em nota a CVC disse:

“A CVC Corp lamenta a suspensão das operações da ITA e nesse momento está trabalhando para minimizar os impactos para seus clientes. Clientes CVC Corp com viagens neste fim de semana, em dois voos fretados (saindo de Guarulhos para Maceió e de Brasília para Aracaju), que seriam operados pela ITA, serão remanejados pela CVC em voos fretados operados pela Gol. Demais casos serão tratados individualmente, sempre privilegiando a transparência, o atendimento e a satisfação dos nossos clientes.”

A empresa de turismo ressaltou que não recomenda que os passageiros se desloquem ao aeroporto antes de confirmar a situação da passagem aérea pela central de atendimento: 0800 021 2623. O horário de funcionamento é de Segunda à Sábado das 09h00 às 21h00.

A CVC também está priorizando a realocação dos seus clientes com embarques nas próximas 72 horas.

A Itapemirim Transportes Aéreos paralisou temporariamente as operações dos seus voos nesta sexta-feira (17/12), cancelando sequencialmente dezenas de rotas da companhia aérea estreante. De acordo com a companhia, a decisão foi tomada por necessidade de ajustes operacionais. Por enquanto não há uma previsão de retomada dos voos da ITA.

 

DEIXE UMA RESPOSTA