A partir desta sexta-feira, 29 de novembro, e até terça-feira, dia 03 de novembro, a TAP oferece 20% de desconto em voos da rede de destinos operados pela Companhia.

Este ano, a TAP foi ainda mais longe e não se limitou a lançar uma Black Friday, mas sim um mês inteiro de descontos. Desde o início do mês de novembro que a Companhia está a oferecer, todos os fins-de-semana, promoções imediatas de 15% em rotas selecionadas.

Agora, no último fim de semana do mês, a Companhia aumenta para 20% o desconto oferecido e estende a promoção a todos os destinos.

Este desconto está disponível, exclusivamente, na compra de bilhetes online através do site da TAP, e é válido para voos a partir de 21 de janeiro de 2020 e até ao dia 31 de maio do próximo ano, excluindo viagens para o período de Carnaval, de 20 de fevereiro a 02 de março, e para o período da Páscoa, 26 de março a 20 de abril do próximo ano.

Todas as condições desta promoção estão disponíveis no site da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em www.flytap.com/pt-pt/promo/cyber.