Falcon 8X.

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de agosto, os visitantes da 15ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontecerá no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, poderão ver de perto algumas das aeronaves mais cobiçadas do mundo: o Falcon 8X e o Falcon 2000LXS.

Além disso: dentro do Chalé Dassault Falcon, os visitantes poderão fazer um tour virtual pelo novo lançamento da marca, o Falcon 6X.

O trijato de ultra-longo alcance Falcon 8X será uma das grandes estrelas da 15ª edição da Labace. Com o maior alcance e a cabine mais longa de qualquer outro Falcon, o 8X permite transportar passageiros confortavelmente de Pequim a Nova York, São Paulo a Moscou, Hong Kong a Londres, sem escala.

Além disso, compartilha da excepcional economia operacional e da mesma performance de atuação em pistas curtas do 7X. Ainda oferecem a maior variedade de configurações de cabine entre qualquer outro grande jato comercial.

Falcon 2000LXS

O Falcon 2000LXS é uma aeronave extremamente versátil, capaz de operar em pistas curtas e, ao mesmo tempo, realizar voos intercontinentais com o menor custo de operação dentre as aeronaves de sua categoria.

 

Tour virtual no Falcon 6X
Outra atração preparada pela Dassault Falcon Jet para a Labace promete chamar a atenção dos apaixonados por aviação: a Falcon Experience. Uma ferramenta de realidade virtual (VR, sigla em inglês) que permite aos convidados uma visita virtual ao novíssimo Falcon 6X. A tecnologia VR vai colocar as pessoas dentro da maior e mais confortável cabine de sua classe.

Como acontece todos os anos, a abertura oficial do Chalé Dassault Falcon acontece no primeiro dia da Labace e tem a presença confirmada do Presidente e CEO da Dassault Falcon Jet, Jean Rosanvallon.