Aeroporto de Salvador
Foto - Will Recarey/Aeroporto de Salvador

A Decolar divulgou um novo ranking dos destinos nacionais mais preferidos pelos brasileiros para as férias de julho.

O levantamento considera as cidades preferidas dos clientes, que foram selecionadas de acordo com o volume de viagens de passageiros oriundos de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

“O mês de julho foi um indicador importante, pois demonstrou que a retomada já está acontecendo pelo mercado doméstico e de forma responsável, conforme o avanço da vacinação e a antecipação da imunização. Investimos em produtos com tarifas flexíveis, caso o cliente precise alterar a viagem, e ampliamos as formas de pagamento, com as opções de Pix e de empréstimo pessoal. Tudo para levar as melhores condições e benefícios para os nossos clientes”, destaca Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar.

 

Levantamento

São Paulo e Salvador estão entre os cinco destinos mais buscados de todas as origens, exceto na lista que analisa os embarques da própria cidade.

Das nove capitais mencionadas no estudo, cinco estão no Nordeste (Salvador, Recife, Maceió, Natal e Fortaleza), duas no Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro), uma no Sul do Brasil (Porto Alegre) e outra no Centro-Oeste (Brasília).

O Levantamento foi realizado com base nas vendas de passagem aérea nos canais de venda (site e app) da Decolar durante o mês de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA