Delta adia retomada de voos entre São Paulo e Nova York

Foto: Gabriel Melo

A Delta Airlines anunciou recentemente que adiou a retomada de voos na rota entre São Paulo e Nova York. De acordo com a companhia, os voos programados para serem retomados em outubro, agora só serão operados a partir de dezembro.

Diferentemente da American Airlines, que optou por realizar a rota com frequência diária (também a partir do Aeroporto JFK), a Delta deve retomar os voos com três frequências por semana, e utilizando um avião menor do que a American utilizará na rota.

Os voos regulares comerciais de passageiros ao Brasil foram retomados pela Delta Airlines em 04 de agosto, inicialmente na rota entre São Paulo e Atlanta. A companhia está utilizando o seu hub como principal ligação aos brasileiros que desejam chegar a diversos destinos nos EUA.

Vale ressaltar que mesmo no final de setembro, ainda há restrições dos Estados Unidos para a entrada de turistas brasileiros no país.

“Como sempre, a programação da Delta permanece sujeita a alterações devido à natureza em evolução da covid-19, demanda do cliente, regulamentos de viagens do governo e diretrizes federais de saúde”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA