Delta

A companhia atualiza sua oferta de produtos a partir deste mês, visando a oferecer experiências excepcionais aos clientes, além de reduzir o impacto ambiental causado pelo uso de plástico descartável a bordo.

A Delta está acelerando seus esforços para construir um futuro mais sustentável e que prioriza as pessoas nas viagens aéreas.

A partir deste mês, a companhia atualizará sua oferta de produtos a bordo com amenity kits (kits de amenidades) feitos artesanalmente, roupas de cama produzidas com materiais reciclados e utensílios de serviço reutilizáveis ​​e biodegradáveis, além d​​e servir vinho de primeira linha em lata.

Continua depois do anúncio

Juntos, esses itens reduzirão o consumo anual de plástico descartável a bordo em aproximadamente 2,2 milhões de toneladas (o equivalente ao peso aproximado de 1.500 carros de tamanho padrão) e aumentarão significativamente o apoio da Delta aos negócios liderados por minorias e mulheres.

“As decisões que tomamos em todos os aspectos de nossos produtos são oportunidades para cumprir duas promessas principais: oferecer experiências excepcionais aos clientes e construir um futuro melhor para as pessoas e para o nosso planeta”, disse a vice-presidente executiva e diretora executiva de Experiência do Cliente, Allison Ausband.

“Essas últimas novidades proporcionam algo único para nossos passageiros, reduzem nosso impacto ambiental e permitem a criação de empregos para as comunidades que atendemos em todo o mundo”.

Continua depois do anúncio

No ano passado, a Delta aprofundou seu relacionamento com fornecedores em mercados-chave, o que permitiu à companhia servir mais itens do menu com produtos de origem local e introduzir uma linha de bebidas que destaca a primeira destilaria de propriedade de afro-americanos dos Estados Unidos, a Du Nord Social Spirits.

“A Delta sempre colocou as pessoas no centro de tudo o que faz”, disse a vice-presidente de Sustentabilidade, Amelia DeLuca.

“É esse foco nas pessoas que levou a empresa a adquirir novos produtos para disponibilizar a bordo, os quais reduzem o desperdício, reforçam a diversidade dos fornecedores e desenvolvem as comunidades. Queremos proteger nosso planeta e as pessoas que nele vivem, e os produtos que fornecemos a bordo são a maneira mais recente de cumprir esse compromisso”.

Continua depois do anúncio

Kits de amenidades Delta One da Someone Somewhere

A Delta contratou a marca de vestuário mexicana Someone Somewhere para criar os amenity kits para os clientes da cabine Delta One, a classe executiva da companhia.

Someone Somewhere é uma empresa com o Certificado B, dado às corporações pela B Lab (rede sem fins lucrativos que transforma a economia global para beneficiar pessoas, comunidades e o planeta), que combina artesanato tradicional mexicano com produtos inovadores, e a parceria da Delta com a marca criou empregos para mais de 250 pessoas em cinco dos Estados mais vulneráveis ​​do México.

Continua depois do anúncio

O estojo elimina cinco itens de plástico de uso único, como zíperes e embalagens, reduzindo o uso de plástico em até 41 mil toneladas anualmente. Os processos de produção artesanal da Someone Somewhere também eliminam o desperdício e utilizam algodão regenerado.

Os novos kits serão lançados a bordo a partir de fevereiro e conterão produtos sustentáveis ​​e focados no bem-estar, incluindo uma máscara de descanso para os olhos Someone Somewhere, protetor labial e creme para as mãos naturais da Grown Alchemist e uma escova de dentes de bambu da Humble Co. Ambos os produtos Grown Alchemist que serão oferecidos a bordo passarão para embalagens de alumínio em abril de 2022.

Roupas de cama da Delta One feitas de materiais reciclados

Continua depois do anúncio

Os jogos de cama macios, confortáveis ​​e de primeira qualidade da Delta agora são feitos com a utilização de mais de 100 garrafas plásticas recicladas, os quais consumirão 25 milhões de garrafas recicladas anualmente.

A companhia aérea está entre as primeiras a usar roupas de cama 100% poliéster reciclado (rPET), o que, combinado com o uso das novas embalagens reutilizáveis dessas peças, reduzirá o uso de plástico de uso único em até 118 mil toneladas por ano. Os conjuntos começaram a aparecer a bordo em dezembro de 2021.

Utensílios de serviço renovados

A Delta continua reformulando globalmente seus utensílios de serviço de bordo, introduzindo peças feitas de materiais naturais e recicladas para substituir e diminuir o uso de plástico. Quando o projeto estiver concluído, ainda este ano, a medida reduzirá o uso anual de plástico em até 2,2 milhões de toneladas.

A Delta agora oferece talheres de bambu para os clientes comerem as refeições frescas previamente embaladas, servidas nas rotas domésticas da First Class e em alguns voos internacionais. Ainda este ano, todos os clientes internacionais da Main Cabin também encontrarão novos pratos feitos de material biodegradável, talheres de bambu e um jogo americano de papel premium.

Esse é o último passo na redução de itens de plástico de uso único a bordo. Em 2018, a Delta removeu diversos itens desse tipo a bordo, incluindo palitos, embalagens de utensílios de serviço e canudos.

Vinho em lata da Imagery Estate Winery

A Delta agora servirá dois novos vinhos em lata de alumínio da Imagery Estate Winery, vinícola premium de Sonoma (renomada região californiana produtora da bebida) comandada pela premiada enóloga Jamie Benziger.

Em 2019, Jamie foi considerada a Melhor Enóloga no Concurso Internacional de Vinhos Femininos e entrou na lista 40 Under 40 (que reúne os nomes emergentes nos Estados Unidos nas áreas de alimentos, bebidas e hospitalidade) da revista Wine Enthusiast

A partir deste mês, a Delta oferecerá cabernet sauvignon e chardonnay da Imagery a bordo, começando em alguns voos de costa a costa norte-americana e então expandirá o serviço para todos os voos dentro dos Estados Unidos ainda este ano. A embalagem de alumínio da bebida reduz o uso anual de plástico em até 113 mil toneladas.

Os vinhos da Imagery também são desenvolvidos de forma sustentável, conforme certificado pela Aliança de Viticultura Sustentável da Califórnia.

 

Via: Delta