A Delta Airlines abriu uma seleção para contratar 1000 comissários (as) de bordo, como forma de compor sua equipe na seleção entre 2018/2019.

A seleção é bastante concorrida, no ano passado mais de 270 mil pessoas se candidataram para as 1700 vagas disponíveis, e neste ano não deverá ser diferente.

Para ajudar os candidatos, a Delta disponibiliza 12 episódios em seu canal no Youtube auxiliando a preparação dos inscritos para a seleção. A série narra a jornada de cinco comissários de bordo recém-contratados em 2017, enquanto eles participam do programa de treinamento de oito semanas, em que cada candidato deve concluir na sede da Delta em Atlanta.

Requisitos

Os candidatos devem ter um diploma de ensino médio ou GED, a capacidade de trabalhar nos EUA, a fluência em inglês e ter pelo menos 21 anos até 1º de janeiro de 2019. Como os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo, os comissários de bordo devem trabalhar um horário flexível.

Os melhores currículos de acordo com a Delta:

  • Experiência na Delta, suas subsidiárias ou outra companhia aérea;
  • Mais de um ano de experiência de trabalho;
  • Experiência em funções envolvendo atendimento ao cliente;
  • Experiência em funções que exigem treinamento de segurança especializado e/ou cuidado de outras pessoas;
  • Formação melhor do que somente o ensino médio;
  • Fluência em um idioma diferente do inglês: Esses candidatos são considerados para funções de comissário de bordo do “Idioma do Destino”, que oferecem pagamento adicional e responsabilidades especiais, geralmente compondo uma tripulação de voo internacional.

Para se candidatar é só acessar delta.greatjob.net/jobs/ .