Delta Airlines decide manter bloqueio do assento do meio até Janeiro de 2021

Foto: Nathan Coats via Flickr

Como medida para dar mais segurança e conforto a seus passageiros, a Delta Airlines decidiu manter as vendas e a ocupação do assento do meio bloqueadas até o dia 6 de Janeiro de 2021.

O Chief Customer Experience da Delta juntamente com médicos especialistas garantem que o isolamento social funciona e é muito importante especialmente em ambientes fechados como o avião.

“Acreditamos que cuidar dos nossos clientes e colaboradores e restaurar a confiança na segurança da viagem aérea é mais importante no momento do que encher cada assento da aeronave”. Disse o Chief Bill Lentsch.

O bloqueio do assento do meio será mantido nas classes Delta Premium, Delta Comfort+ e na classe econômica. A exceção se dará quando forem grupos grandes viajando juntos ou da mesma família porém no caso de um ou dois passageiros o assento do meio será bloqueado.

No caso das aeronaves que não possuem o assento do meio como o Embraer, haverá o bloqueio de uma fileira de assentos. Além dessas medidas a companhia aérea vai manter a exigência de mascaras em todos os ambientes para funcionários e passageiros.

DEIXE UMA RESPOSTA