Foto – Delta Techops

A Delta Airlines parabenizou publicamente seus mecânicos, que trabalham para manter a frota de aeronaves da companhia voando perfeitamente, ao todo são 10 mil trabalhadores nesse setor, a quantidade de horas trabalhadas por eles são equivalentes a 302 dias por ano por mecânico, em média, concluindo 100% dos serviços de 2016.

Tudo isso porque ontem foi o Dia do Mecânico de aviação nos Estados Unidos.O dia comemora o aniversário do primeiro técnico da aviação, Charles Taylor , que trabalhou com os motores dos aviões dos irmãos Wright (americanos né). Ele nasceu no dia 24 de maio.

“É uma honra trabalhar com um grupo tão excepcional de profissionais da AMT (manutenção) no TechOps”, disse Don Mitacek, vice-presidente sênior de operações técnicas da Delta. “Esses 10000 funcionários vão além de si todos os dias e verdadeiramente são os melhores da indústria. O que eles fazem diariamente é incomum. Quando a maioria das pessoas prefere ir com o fluxo e tomar a estrada fácil, a TechOps traça seu próprio curso, fazendo da Delta uma companhia aérea muito mais forte.”