Delta Airlines EUA Covid-19
Foto: Paul Herman Voo quase vazio DL430 de Nova York (JFK) para São Francisco em 10 de março de 2020

A Delta dá continuidade ao seu compromisso no oferecimento de mais espaço a bordo e segue como a única companhia aérea dos Estados Unidos a bloquear os assentos do meio e a limitar a capacidade em todos os voos, medida que agora foi estendida até 30 de abril de 2021, garantindo que os clientes tenham confiança para planejar e reservar suas viagens no segundo trimestre.

Desde abril de 2020, a companhia vem oferecendo espaço extra por meio do bloqueio de poltronas e da redução do número total de pessoas a bordo em todos os voos, ouvindo de forma consistente seus passageiros e priorizando suas preferências.

“Queremos que nossos clientes tenham total confiança ao viajar com a Delta, e eles continuam nos dizendo que mais espaço oferece mais tranquilidade”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente, Bill Lentsch. “Continuaremos reavaliando o bloqueio de assentos em relação à transmissão de casos e às taxas de vacinação, enquanto trazemos de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e segurança de todos a bordo. Isso sempre será a prioridade da Delta”.

Detalhes sobre a política de bloqueio de assentos da Delta podem ser encontrados aqui.

Tranquilidade ao planejar, fazer reservas e voar

Além de estender o compromisso em relação ao bloqueio de assentos, a empresa está tomando outras medidas para tranquilizar os clientes à medida em que eles voltam a viajar nos próximos meses, tais como:

  • Facilitação do entendimento das exigências de teste e realização do exame antes do embarque, quer os viajantes comprem um teste para ser feito em casa ou encontrem um local próximo para o exame presencial. E mais opções estão a caminho.
  • Criação de um mapa de viagem interativo para ajudar os clientes a entender para onde a Delta voa e os requisitos ou restrições de viagem mais recentes em seu destino.
  • Simplificação das viagens por meio de um concierge digital para gerenciar reservas, agendamento de testes e verificação automática de documentos, tudo em um só lugar no site delta.com e no aplicativo Fly Delta.
  • Criação de uma equipe dedicada de embaixadores da limpeza que garantirá uma experiência consistente em termos de segurança e desinfecção em mais de
    55 aeroportos.
  • Expansão dos centros de testagem rápida para os hubs da Delta em Minneapolis e Detroit, que seguem outras instalações que realizam exames do gênero em Atlanta, Boston, Nova York-JFK e Seattle.
  • Para viagens até abril de 2021, a Delta Vacations venderá apenas hotéis e resorts internacionais que oferecem a realização de testes nos próprios empreendimentos.

 

Via: Delta Airlines