Foto: Getty Images

A fim de trazer mais segurança e saúde para seus colaboradores e clientes, a Delta Air Lines criou o cargo de Diretor Executivo de Saúde. Henry Ting, renomado cardiologista e diretor de valor da empresa Mayo Clinic será o primeiro a ocupar a cadeira. 

As duas empresas são parceiras desde os primeiros dias da pandemia de COVID-19, com os especialistas da clínica aconselhando a empresa aérea sobre testagem de funcionários, estratégias de limpeza e táticas operacionais para reduzir a transmissão do vírus.

Henry Ting se junta virtualmente ao CEO da Delta, Ed Bastian, e ao diretor de Experiência do Cliente da companhia, Bill Lentsch, para uma conferência com os funcionários.
Foto: Delta/Divulgação.

“Cuidar do nosso pessoal é uma responsabilidade central que emana de nossos valores”, escreveu o CEO da Delta, Ed Bastian, em um memorando aos funcionários na segunda-feira (25).

“Nesta nova função, Henry nos levará a repensar e reimaginar nossa abordagem para a saúde e o bem-estar, utilizando novas tecnologias, inteligência artificial, estratégias de dados e parcerias inovadoras”, completou Bastian. 

Via Delta Air Lines