Delta e KLM terão voos com todos os passageiros testados para a Covid-19 entre Atlanta e Amsterdã

Delta Airlines EUA Serviço de Bordo
Foto - Delta Airlines

Os parceiros transatlânticos Delta Air Lines e KLM Royal Dutch Airlines estão lançando voos com todos os passageiros testados para a Covid-19 de Atlanta para Amsterdã.

A partir de 15 de dezembro, os parceiros das companhias aéreas trabalharam com o governo holandês, Amsterdam Airport Schiphol e Hartsfield-Jackson Atlanta International Airport para entregar um programa abrangente de testes COVID-19 que permitirá aos clientes elegíveis ficarem isentos da quarentena na chegada, após receberem um resultado negativo do teste PCR ao desembarcar na Holanda.

Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM Royal Dutch Airlines, disse: “Este é um grande e importante passo em frente. Até que uma vacina funcional aprovada esteja disponível em todo o mundo, este programa de testes representa o primeiro passo para a recuperação da indústria de viagens internacionais. Sou grato pela colaboração construtiva com nossos parceiros Delta Air Lines e o Grupo Schiphol e por ter o apoio do governo holandês para tornar possível este teste único de corredor de viagem sem COVID.”

“Todas as partes interessadas precisam trabalhar juntas em uma abordagem sistemática para testes rápidos e incorporar esses testes à experiência do passageiro, para que as medidas de quarentena possam ser suspensas o mais rápido possível. Isso é fundamental para restaurar a confiança dos passageiros e dos governos nas viagens aéreas. ”

Os voos testados para COVID serão operados quatro vezes por semana de Atlanta a Amsterdã, com Delta e KLM operando com duas frequências cada. Somente passageiros com resultados de teste negativos serão aceitos a bordo. Os voos durarão inicialmente três semanas e, se forem bem-sucedidos, as companhias aéreas esperam estender o programa a outros mercados. 

Os clientes poderão escolher os voos testados pela COVID ao comprar suas passagens online ou optar por um dos voos diários alternativos da Delta ou KLM entre Atlanta e Amsterdã que não são cobertos pelo programa de teste.

“A criação de corredores de viagem sem COVID, além das várias camadas de medidas de segurança e higiene que implementamos por meio do Delta CareStandard, proporcionará aos clientes – e às autoridades – maior confiança de que podem permanecer saudáveis ​​durante o voo”, disse Steve Sear, Delta Presidente – Vice-presidente Executivo Internacional e Vendas Globais.

 “A Delta trabalhou com nossos parceiros e autoridades de saúde para reabrir os céus com segurança e retomar as viagens aéreas internacionais até que uma vacina esteja em vigor, eliminando a necessidade de quarentena.”

Os requisitos de entrada para a Holanda normalmente incluem 10 dias de quarentena. No entanto, ao concluir um teste PCR negativo cinco dias antes da chegada à Holanda e isolar-se até a partida, os clientes podem optar por concluir a quarentena antes do voo de partida. Nenhuma quarentena será exigida na chegada, uma vez que o resultado do teste do cliente seja negativo por meio de um segundo teste PCR no aeroporto de Schiphol.

Este novo protocolo estará disponível para todos os cidadãos autorizados a viajar para a Holanda por motivos essenciais, como por determinados motivos específicos de trabalho, saúde e educação. Os clientes que estão em trânsito via Amsterdã para outros países ainda deverão seguir os requisitos de entrada e quaisquer requisitos obrigatórios quarentena em vigor em seu destino final. 

O CEO do Royal Schiphol Group, Dick Benschop, disse: “Este é um passo importante para validar que os regimes de teste tornam as viagens aéreas seguras e responsáveis ​​possíveis, ao mesmo tempo que reduzem a necessidade de proibições de viagens e longas medidas de quarentena. Agradecemos ao governo holandês e aos nossos parceiros ”

Para voar em voos da Delta e KLM testados pelo COVID de Atlanta para Amsterdã, os clientes precisarão:

  • Faça um teste de reação em cadeia da polimerase (PCR) COVID-19 5 dias antes da chegada a Amsterdã.
  • Tome um antígeno rápido antes de embarcar no aeroporto de Atlanta.
  • Faça um teste PCR diretamente na chegada a Schiphol.

 

Via: Delta Airlines

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.