Delta Airlines Covid-19 Vacina

A nova ferramenta Delta FlyReady auxilia os clientes no agendamento de um teste de COVID-19, verifica automaticamente os resultados e confirma que o viajante atende aos requisitos de teste em vigor no destino para onde ele está indo.

Os clientes da Delta que estiverem viajando entre os Estados Unidos e o Reino Unido neste verão do Hemisfério Norte estarão entre os primeiros a usar o Delta FlyReady, uma nova solução de credencial digital de saúde que ajudará a eliminar as dúvidas quanto às exigências sanitárias para a realização de viagens internacionais.

A ferramenta ajudará inicialmente a gerenciar os requisitos de teste, mas a Delta integrará as credenciais de vacinação ao Delta FlyReady no final da alta temporada boreal, uma ótima notícia para aqueles que viajarão para destinos elegíveis pelo novo sistema e que exigem comprovação de imunização para permitir a entrada de turistas.

A companhia começou a testar a nova solução no final de abril nos voos entre os aeroportos internacionais de Hartsfield-Jackson, em Atlanta, e de Heathrow, em Londres.

O Delta FlyReady auxilia os clientes no agendamento de um exame de COVID-19 em consonância com as exigências do destino, verifica automaticamente seu resultado e confirma que o viajante atende aos requisitos de teste em vigor no lugar para onde ele está indo.

Em parceria com a Virgin Atlantic Airways, os passageiros que viajam em voos operados pela Delta ou pela companhia britânica poderão usar a ferramenta a partir deste verão.

“No início da pandemia, percebemos que nossos clientes precisariam encontrar uma maneira de se informar sobre os complexos requisitos das viagens internacionais pós-COVID, então começamos a trabalhar com nossos parceiros da Virgin Atlantic para desenvolver essa solução”, disse a vice-presidente executiva de Experiência do Cliente, Allison Ausband.

“Estamos empenhados em tornar as viagens uma experiência agradável e que todos apreciem, e o Delta FlyReady é um sistema fácil de usar, confiável e eficaz, que elimina as dúvidas para nossos clientes e funcionários”.

A Virgin Atlantic planeja começar a experimentar a solução, adaptada como Virgin Atlantic FlyReady, em voos operados pela Virgin Atlantic entre Londres-Heathrow e cidades norte-americanas ainda neste mês. Os passageiros qualificados para usar a ferramenta durante o teste serão contatados antes da viagem e receberão mais informações sobre como participar.

“O Virgin Atlantic FlyReady e o Delta FlyReady ajudarão a fortalecer a confiança dos clientes conforme eles voltam a voar, tornando suas viagens transatlânticas tão tranquilas e perfeitas quanto possível, enquanto navegam pelas novas exigências de viagem relativas à COVID-19 em um formato digital conveniente”, disse o diretor executivo de Clientes & Operações da Virgin Atlantic, Corneel Koster.

“Nosso compromisso é garantir que cada pessoa voe bem e com segurança, e temos o prazer de trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros da Delta Air Lines e da TrustAssureTM para lançar essa solução integrada inovadora, que evoluirá para também incluir o status de vacinação”.

Em 17 de junho de 2021, os Estados Unidos permaneciam na Lista Âmbar do Reino Unido, parte do plano dessa região europeia, que se divide em fases, para autorizar a reabertura das viagens internacionais nesta temporada.

As duas companhias aéreas continuam a encorajar ambos os governos a permitir que residentes e cidadãos do Reino Unido entrem nos Estados Unidos, além de mover os Estados Unidos para a Lista Verde do Reino Unido, reabrindo totalmente esse corredor transatlântico.

À medida em que esses debates continuam, a Delta e a Virgin Atlantic estão colocando a tecnologia em ação, o que servirá como um plano para a volta das viagens internacionais de forma ampla.

Uma experiência fácil de usar para verificar as exigências de entrada

O Delta FlyReady é uma nova solução de tecnologia desenvolvida com base em padrões de saúde confiáveis ​​para verificar digitalmente os documentos de teste necessários para viajar em voos da Delta e da Virgin Atlantic.

Esta é uma visão geral de como a experiência funciona para clientes qualificados:

  • O viajante reserva o voo e verifica seu e-mail. Como a solução está integrada diretamente aos sistemas da Delta, não há necessidade de baixar um aplicativo adicional: os clientes qualificados podem acessar o Delta FlyReady por meio de um link encontrado em seu e-mail com informações pré-voo ou na seção Minhas Viagens do site delta.com antes do embarque.
  • Agendamento do teste de COVID-19 até três dias antes da partida. Em parceria com a TrustAssure, a Delta fornecerá locais para a realização de exame de COVID-19 verificado perto do cliente, oferecendo a opção de reservar um teste com alguns cliques. Depois de tê-lo feito, a pessoa receberá um e-mail do TrustAssure confirmando seu status no Delta FlyReady ou notificando sobre ações adicionais necessárias.
  • O cliente já tem resultados de outro provedor de teste? Sem problemas. Se o exame foi feito por meio de outro provedor, basta o passageiro usar a opção “fazer upload do resultado do teste” para ter uma cópia digital ou foto de seus resultados. É preciso cuidar disso antes da chegada ao aeroporto e, com a verificação realizada, é só aproveitar a economia de tempo propiciada pelo status Delta FlyReady.
  • Realização do check-in normalmente antes da viagem. Agora, o viajante não precisa se preocupar com mais nada, pois a Delta vinculou automaticamente o status Delta FlyReady ao itinerário de voo e a o cliente está pronto para viajar.

O Delta FlyReady oferece benefícios para funcionários da Delta também. Com o tempo, a solução limitará a quantidade de papelada envolvida na verificação do status Delta FlyReady de um cliente. Os agentes do aeroporto verão um indicador digital para provar que o viajante atendeu aos requisitos necessários, reduzindo o risco de negar o embarque.

Todos os dados de saúde do passageiro associados ao Delta FlyReady são criptografados. Nada é armazenado nos sistemas da Delta. A companhia recebe apenas um indicador digital mostrando que a pessoa atendeu às exigências legais aplicáveis.

A nova ferramenta é uma das muitas maneiras pelas quais a empresa aérea está facilitando o retorno às viagens conforme os países reabrem. Embora o foco atual seja a retomada de viagens entre os Estados Unidos e o Reino Unido, a Delta espera expandir a disponibilidade do Delta FlyReady para outras rotas à medida em que mais destinos internacionais voltam a receber turistas ainda neste verão.

Hoje, os clientes podem acessar os requisitos de viagem e informações detalhadas dos endereços para realização de teste de COVID no site delta.com, por meio do novo mapa Delta Discover e do Centro de Planejamento de Viagens.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui

 

Via: Delta Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA