Delta ofereceu mais de 5000 assentos extras para contornar o furacão Irma

Foto - Delta Airlines

Depois de anunciar que tinha criado 2000 assentos extras para a evacuação do Furacão Irma na Flórida, a Delta agora anunciou que criou 5000 assentos extras em 24 voos adicionais que estão sendo realizados desde quarta-feira na Flórida, Caribe e Bahamas.

Esses voos estão sendo criados para evacuar os moradores dessa região, alguns países do Caribe a única opção de saída rápida do local é por via aérea, não há estradas ligando as ilhas com o continente e o transporte de barco é lento, sem capacidade de contornar os efeitos do furacão.

Em compensação a Delta precisará cancelar 350 voos desde está noite de sexta-feira até a segunda-feira, a maioria devido ao fechamento dos aeroportos. As operações da Delta na semana que vem ainda serão analisadas, visto que os danos nos aeroportos precisam ser computados para viabilizar a abertura das operações, caso os danos sejam de grande porte a companhia precisa repará-los antes de recomeçar as operações.

A previsão é que o furacão Irma atinja a Flórida já no domingo, as rajadas de vento durarão até a meia-noite de domingo, pelo menos.

Para facilitar as tarifas, a Delta colocou fixou o valor máximo de todos os bilhetes dos seus voos saindo da Flórida por apenas US$ 399 até o dia 13 de setembro. A remarcação e cancelamento para passageiros que tiveram seus voos cancelados é gratuita, para remarcações, e a devolução do dinheiro é integral para passageiros que preferirem cancelar o bilhete aéreo.

 

Assentos adicionais da Delta de acordo com o aeroporto:

Aeroporto

Quinta-feira (07/09)

Miami (MIA)

Aprox. 400

Ft. Lauderdale (FLL)

Aprox. 1.100

Orlando (MCO)

Aprox. 210

Sarasota (SRQ)

Aprox. 110

Nassau (NAS)

Aprox. 300

Freeport (FPO)

Aprox. 100

Punta Cana (PUJ)

Aprox. 20

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.