Delta Airlines Covid-19 Vacina

A Delta espera atender pelo menos 7,8 milhões de clientes de 17 de dezembro a 03 de janeiro. Esse é o maior volume desde antes do início da pandemia, em 2019, quando a Delta atendeu 9,3 milhões de passageiros.

Cada temporada de festas é uma oportunidade para a comissária de bordo Sydney Key se conectar com os clientes mais jovens da Delta, cujo entusiasmo desenfreado por tudo, do embarque até a retirada de bagagem, aturde seus companheiros de viagem adultos.

Uma apresentação e um bate-papo amigável, sem mencionar alguns snacks extras e um par de asas para levarem de lembrancinha, podem ajudar muito a fazer com que todos se sintam mais confortáveis.

“Eu acredito que esse encontro inicial quebra as barreiras da falta de familiaridade e permite que toda a família interaja com a tripulação durante o voo, sem hesitação”, disse Key. 

Os funcionários da Delta são conhecidos pelas pequenas coisas que fazem todos os dias para ajudar a tornar as viagens dos clientes ainda mais agradáveis, além de seu compromisso incansável com a segurança e a confiabilidade. Funcionários como Sydney Key são a “Diferença Delta”, aquele detalhe extra que pode tornar o voo mais aprazível ou iluminar o dia de alguém.

Esse algo a mais estará em plena exibição nesta temporada de festas, já que pelo menos 7,8 milhões de viajantes confiam na Delta para conectá-los com sua família, amigos e entes queridos de 17 de dezembro a 03 de janeiro, o que dá uma média de 440 mil passageiros por dia.

Tal número representa o maior desde antes do início da pandemia, em 2019, quando a Delta atendeu 9,3 milhões de passageiros nesse mesmo ínterim. Para comparação, a empresa aérea atendeu 3,6 milhões de passageiros durante a temporada de festas de 2020.

Essas projeções vêm na esteira de um período de viagens de Ação de Graças bem-sucedido, quando a Delta transportou 5,4 milhões de clientes em quase 50 mil voos de 19 a 30 de novembro. Em 28 de novembro, um domingo, foi registrado o maior volume em um único dia, com 534 mil passageiros viajando em mais de 2.700 voos.

 

A diferença Delta

Com a Delta, os clientes podem embarcar com confiança. A companhia aumentou a quantidade de colaboradores em toda a operação, incluindo atendimento ao cliente e reservas, e novos comissários de bordo se formaram para acomodar o número crescente de voos restaurados. Todos estão prontos para oferecer o cuidado, a dedicação e o serviço de alto nível pelos quais a Delta é conhecida.

“Nosso pessoal fica feliz em auxiliar os clientes com pequenos gestos que podem iluminar suas jornadas”, disse a vice-presidente executiva e diretora executiva de Experiência do Cliente, Allison Ausband.

“Seja ajudando as pessoas a se localizar no aeroporto ou tornando as coisas um pouco mais fáceis para os pais que estão com os filhos, você pode contar com os colaboradores da Delta para tornar sua viagem mais prazerosa”.

O primeiro oficial e gerente de plantão de Operações de Voo, Matthew Benza, frequentemente ajuda os viajantes a se orientarem nos aeroportos. Como piloto de aeronaves 737, ele normalmente transporta clientes de cidades menores para centros maiores, uma experiência que pode ser assustadora para os iniciantes.

“Explicar como se localizar no aeroporto e chegar ao próximo portão alivia as preocupações que eles têm”, disse Benza, que, como pai de uma criança de 4 anos e de outra de 5 meses, faz de tudo para ajudar famílias que viajam com os pequenos. Ele sabe que reservar um momento para fazer algo como montar um carrinho pode ser de grande valia.

“Minha mulher e eu vivemos segundo o lema de que é necessário um vilarejo para criar um filho e, enquanto você estiver viajando com Delta, podemos fazer parte desse vilarejo para ajudar”, completou Benza.

 

Compromisso com a segurança

“Como vimos no movimentado período de viagens iniciado antes do Dia de Ação de Graças e que continua nesta temporada de férias de inverno do Hemisfério Norte, as pessoas em todo o mundo estão prontas para voltar ao normal”, disse o diretor executivo de Saúde da Delta, Henry Ting.

“Mas não podemos baixar a guarda quando se trata de saúde e bem-estar, especialmente à medida em que aprendemos mais sobre a variante Ômicron”.

Com esse espírito, o médico Ting lembra os clientes de seus conselhos para tornar a viagem um pouco mais fácil:

  • Chegue pelo menos duas horas antes do embarque em voos domésticos (três horas antes em caso de voos internacionais);
  • Esteja com toda a documentação necessária (a ferramenta Delta FlyReady, disponível no site delta.com, e o aplicativo Fly Delta podem ajudar);
  • Nos Estados Unidos, siga os requisitos da FAA (sigla em inglês para Federal Aviation Administration, ou Administração Federal de Aviação, em português) e use máscara em aeroportos e voos, uma regra em vigor até 18 de março de 2022.
  • Com a ampla disponibilidade de testes rápidos, considere fazer um exame antes da viagem e na chegada, e mantenha alguns testes extras na bagagem para o caso de você ficar exposto ou sentir sintomas.
  • Leve algumas máscaras extras e desinfetante para as mãos em sua bagagem.
  • E, se você se sentir doente, fique em casa. Os clientes ainda podem alterar ou cancelar viagens diretamente no site delta.com ou no aplicativo Fly Delta até o fim de 2021 sem pagar uma taxa de alteração.

O baixo risco de transmissão da COVID-19 em aeronaves foi verificado por várias pesquisas nos últimos 12 meses, incluindo um estudo recente revisado por parceiros da Mayo Clinic que mostra que o risco de exposição ao novo coronavírus durante a viagem, após todos os passageiros apresentarem resultado negativo em um teste feito 72 horas antes do voo, é de menos de 0,1%.

 

 

Via: Delta Airlines

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