Delta irá bloquear todos os assentos do meio até 30 de setembro

Foto - Divulgação

A Delta Airlines confirmou oficialmente que estará bloqueando os assentos do meio até 30 de setembro.

Além disso, a Delta limitará os assentos em todas as classes, agendando frequências adicionais e, em uma vitória para os membros da elite, retomará as atualizações automáticas gratuitas.

As opções aparecerão no aplicativo e no site como indisponíveis para seleção. Em jatos regionais menores, como os aviões da Embraer e da Bombardier, a companhia aérea bloqueará alguns assentos do corredor.

“Reduzir o número geral de clientes em todas as aeronaves da frota é uma das etapas mais importantes que podemos tomar para garantir uma experiência segura para nossos clientes e pessoas. A Delta está oferecendo os mais altos padrões de segurança e limpeza, por isso estamos prontos para os clientes quando eles estiverem prontos para voar novamente.” Disse em comunicado o diretor de experiência do cliente Bill Lentsch.

Na Primeira Classe, a capacidade é limitada em 50%. Em Economy o limite é de 60%. E, para o Delta One, há 75% da capacidade. Isso garante que nenhum voo da Delta saia completo até 1º de outubro.

Foto: Jay Singh – Simple Flying

A Delta também decidiu que ao invés de desbloquear o assento, adicionará voos em rotas com demanda crescente. Em algumas rotas, isso pode levar a Delta a utilizar uma aeronave maior ou adicionará novas frequências, dando aos passageiros mais opções.

Desta forma a companhia pode retirar mais aviões da armazenagem antes da demanda se recuperar totalmente.


 

DEIXE UMA RESPOSTA