maxresdefault2

A partir do dia 17 de dezembro desse ano, a companhia aérea americana Delta Airlines, irá operar com o Airbus A330-300 no aeroporto de Guarulhos no lugar do Boeing 767-400ER que faz as rotas atualmente. O A330 contém 34 poltronas de classe executiva que se convertem em cama, na mesma aeronave que transporta 293 pessoas tem disponível a classe Confort + e a Economy, sendo a Confort + com 40 assentos com espaço extra de 10cm  para o passageiro e reclinação 50% maior do que os assentos da Economu, os outros 219 lugares compõe a classe Economy. Para todos os passageiros será oferecido um sistema de bordo com telas individuais e conteúdo do tipo On-Demand e um kit de voo.

Entre outras características do Confort + está a opção de cerveja e vinho cortesia, lanches diferenciados, acesso ao serviço de wi-fi e embarque prioritário no voo.

“A Delta sempre toma suas decisões de frota com os nossos clientes em mente. Ao fazer isso, consideramos um balanço de eficiência econômica, integração de rede, custo total de propriedade e experiência geral do cliente”, foi dito pelo diretor da Delta no Brasil, Luciano Macagno.