Delta lança programa de fidelidade “Reclaim My Status”

Foto - Delta Airlines/Reprodução

Tornou-se pai ou mãe recentemente? Está se recuperando de uma doença? Cuida de um membro da família?

Não se preocupe, a Delta mantém seu status.

Os membros do Delta SkyMiles Medallion agora podem usar o programa Reclaim My Status quando uma mudança, um evento ou um momento importante da vida afetar temporariamente suas viagens. Criado com base no feedback dos associados, este é o benefício mais recente aos associados Medallion da companhia.

“Começar a viajar novamente depois de uma grande mudança pode ser estressante, e essa é mais uma maneira de mostrar aos membros que estamos aqui para quando eles precisarem”, disse Sandeep Dube, Vice-Presidente Sênior da Delta de Engajamento e Fidelidade do Cliente e CEO da Delta Vacations. “A fidelidade é uma via de mão dupla e, como marca de consumo líder, estamos sempre buscando novas maneiras de cuidar dos nossos clientes.”

Cada situação é avaliada individualmente, mas os principais eventos de vida que afetam a frequência de viagem podem incluir:

  • Associado que se tornou pai/mãe, em licença-maternidade, licença-paternidade e adoção;
  • Recuperação de uma doença grave
  • Membros com ferimentos graves
  • Mudanças de emprego ou carreira
  • Sócios que cuidam de um membro da família
  • Associados estudando para obter um diploma
  • Entres outros casos

O feedback direto dos associados Medallion foi fundamental para a criação desse benefício, como o Dr. Daniel, cujas viagens frequentes foram interrompidas por causa de um acidente de bicicleta que o deixou paralisado do abdômen médio até os pés.

“Eu queria continuar viajando a trabalho e explorando o mundo, então entrei em contato com a Delta para ver se eles poderiam considerar uma exceção e manter meu status enquanto eu me recuperasse”, disse o Dr. Daniel Grossman, médico de medicina de emergência e gerente de negócios.

“O programa Reclaim My Status ainda não existia, mas a companhia me ouviu e eles me surpreenderam com uma cesta de presentes durante a minha recuperação, reembolsaram uma viagem que estava marcada e estenderam meu status. Esses gestos simples reforçaram a ideia de que faço parte da família Delta, o que tem sido confirmado em minhas interações desde então, principalmente enquanto eu me ajusto à minha nova situação em viagens. Estou orgulhoso por ter ajudado a criar esse novo benefício, e sei que ele terá um grande impacto a todas as pessoas, porque mudanças na vida acontecem para todos nós.”

 

Como funciona o programa Reclaim My Status

  • Quando estiver pronto para começar a viajar novamente após uma grande mudança, um momento importante da vida ou um evento que afetou a viagem e causou uma perda ou alteração no status, o associado Medallion deve enviar uma solicitação para obter o status Medallion novamente em delta.com/reclaimmystatus;
  • O associado receberá uma decisão da Delta no prazo de cinco dias úteis (mas pode levar até duas semanas) e, se a solicitação for aprovada, o membro terá três meses de status Medallion de cortesia;
  • Depois, o associado que atingir o valor mínimo de viagem e gastos para esse nível de status durante o período de três meses se manterá na categoria. Alguns exemplos são fornecidos abaixo:
    • Se o membro se inscrever no Reclaim My Status até 31 de dezembro de 2019 e atingir o limite mínimo, o status Medallion será estendido até 31 de janeiro de 2021;
    • Se o associado se inscrever no Reclaim My Status entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2020 e atingir o limite mínimo, o status Medallion será estendido até 31 de janeiro de 2022.

Para saber mais sobre o programa Reclaim My Status e suas regras, visite: delta.com/reclaimmystatus.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap