Airbus Delta
Foto: Airbus

Os clientes da Delta prontos para viajar pelo mundo em breve terão mais destinos para adicionar às suas listas de desejos com o lançamento de duas rotas diretas e inéditas, de Atlanta à Cidade do Cabo e de Los Angeles ao Taiti, ambas a partir de 17 de dezembro.

A companhia também adicionará o serviço sem escalas de Atlanta a Tel-Aviv a partir de maio do próximo ano. A operação dessas rotas está sujeita à aprovação final dos governos.

“Oferecer aos nossos clientes acesso novo e adicional a essas potências culturais internacionais é fundamental para nosso compromisso inabalável de conectar o mundo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da Delta, Joe Esposito.

“À medida em que continuamos a investir em nossa posição de companhia aérea líder em Atlanta e Los Angeles, sabemos que nossos clientes desfrutarão de conectividade incomparável com a rede global da Delta, juntamente com nossa hospitalidade premiada, seja viajando a negócios ou lazer”.

Com a adição do serviço para a Cidade do Cabo a partir de Atlanta, o maior hub aéreo do mundo, a empresa expandirá sua posição de liderança na África, oferecendo 10 voos semanais especificamente para a África do Sul, via Cidade do Cabo e Johanesburgo.

O lançamento do serviço adicional de Tel-Aviv eleva o total de voos semanais da Delta para a cidade a 13, a partir de Atlanta, Boston e Nova York-JFK. E, no Aeroporto de Los Angeles, a companhia inaugurou a primeira fase do terminal Delta Sky Way no início deste ano, que também recebeu um Delta Sky.

 

 

 

Via: Delta