O crescimento da Delta em Boston continua com a inclusão do novo serviço duas vezes por dia para Miami a partir de dezembro – este é o 52º destino com voo direto da empresa aérea global e suas parceiras no Aeroporto Internacional Logan, em Boston.

A Delta também está expandindo as frequências diárias de voos de Boston para destinos de clima mais quente, incluindo Orlando, Fort Myers, West Palm Beach, Fort Lauderdale e Punta Cana, na República Dominicana, além de aumentar o serviço sazonal para Nova Orleans e Sarasota.

“Este último ano foi excelente para a Delta em Boston, e continuamos aumentando as novas rotas e frequências, com serviço premiado e a confiabilidade líder do mercado que nos diferencia”, disse Charlie Schewe, Diretor de Vendas da Nova Inglaterra da Delta.

Com essas inclusões, até março de 2020, a companhia e suas parceiras oferecerão mais de 150 embarques por dia no Aeroporto de Logan, um aumento de 25% em relação a 2019.

“O novo voo direto da Delta entre Boston e Miami e as novas frequências diárias para o Caribe são outras opções de viagem para os clientes de Boston que buscam mais sol nos meses frios do inverno”, disse John Pranckevicius, Diretor do Aeroporto de Massachusetts (Massport). “Agradecemos à Delta pela parceria contínua e estamos entusiasmados com as novas oportunidades de viagens para a população da Nova Inglaterra.”

A Delta duplicou o número de voos nacionais diários de Boston desde 2013 e no último trimestre de 2019 atenderá a outros três destinos nacionais: Chicago, Washington-Reagan e Newark-Liberty, além de aumentar a frequência em outros importantes mercados domésticos, incluindo Indianápolis, Filadélfia e Kansas City.

Além disso, também está expandindo sua presença global com o lançamento de novos voos internacionais a partir de Boston operados pela própria empresa e suas parceiras. A Delta iniciará o voo sazonal entre Boston e Lisboa e Edimburgo no fim deste mês, além de estender o serviço sazonal de verão para Dublin, completando a lista inédita de 18 destinos internacionais para quem viaja de Boston.

A Delta e suas parceiras oferecem juntas a maioria dos voos e assentos transatlânticos que partem da região nordeste dos Estados Unidos e, em março de 2020, junto com a Virgin Atlantic deve aumentar o número de voos para Londres-Gatwick, o oitavo destino transatlântico de voo direto a partir de Boston oferecido pela Delta e suas parceiras, que juntas operam até 13 voos diários entre Boston e a Europa, incluindo o novo serviço da KLM para Amsterdã e o novo voo matinal para o aeroporto de Londres-Heathrow operado pela Virgin Atlantic.

Para os clientes de Boston que desejam fazer uma viagem transpacífica, a Korean Air iniciou recentemente voos diretos de Boston a Seul, uma das primeiras adições à rede da parceria entre a Delta e a Korean Air lançada em maio do ano passado.

A Delta oferece os serviços First Class e Delta Comfort+ em todos os voos de Boston, além de assentos-leitos no Delta One em todos os voos de Boston para a Europa e Los Angeles.

Em novembro de 2019, a Delta passará a usar aeronaves Boeing 764-400 totalmente reformadas nos voos entre Boston e Londres-Heathrow, com interior modernizado e todos os quatro produtos da marca, incluindo a experiência Delta One mais privada, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, oferecendo aos clientes mais opções.

Foto – Delta Airlines/Reprodução

A aeronave 764-400 reformada da Delta também contará com o novo sistema IFE sem fio desenvolvido pela Delta Flight Products, com telas de entretenimento na parte traseira do encosto e detalhes inteligentes, como iluminação ambiente de LED de espectro total e almofadas de espuma de memória em toda a aeronave para maior conforto do passageiro.

A Delta também investe em Boston de outras formas. Com a parceria do Massport, assumirá as operações em todos os portões do Terminal A do Aeroporto Logan até o terceiro trimestre de 2019, aumentando mais cinco portões na área ocupada no aeroporto.

Além disso, também planeja expandir um dos seus Delta Sky Clubs até 2020, incluindo novos chuveiros, assentos adicionais e uma área de alimentação reformulada.

 

Resumo da expansão nos mercados:

Destino

Data

Aumento no número de voos

Edimburgo, Escócia

23 de maio

Novo serviço diário sazonal

Lisboa, Portugal

23 de maio

Novo serviço diário sazonal

Indianápolis, Indiana

10 de junio

Aumento de 3 para 4 voos diários

Filadélfia, Pensilvânia

10 de junio

Aumento de 4 para 6 voos diários

Kansas City, Missouri

9 de setembro

Aumento de 2 para 3 voos diários

Chicago O’Hare, Illinois

29 de setembro

Novo serviço 5 voos diários

Washington Reagan, D.C.

29 de setembro

Novo serviço 6 voos diários

Newark, Nova Jérsei

30 de setembro

Novo serviço 4 voos diários

Filadélfia, Pensilvânia

3 de outubro

Aumento de 6 para 7 voos diários

Miami, Flórida

21 de dezembro

Novo serviço 2 voos diários

Orlando, Flórida

21 de dezembro

Aumento de 3 para 4 voos diários

Fort Myers, Flórida

21 de dezembro

Aumento de 1 para 2 voos sazonais

West Palm Beach, Flórida

21 de dezembro

Aumento de 1 para 2 voos sazonais

Punta Cana, República Dominicana

21 de dezembro

Aumento de voo no fim de semana para diário sazonal

Fort Lauderdale, Flórida

6 de janeiro de 2020

Aumento de 1 para 2 voos diários

New Orleans, Luisiana

11 de janeiro de 2020

Aumento de voos aos sábados e domingos sazonais

Sarasota, Flórida

11 de janeiro de 2020

Aumento de voos aos sábados e domingos sazonais