Delta Airlines Voos
Foto: Aeroflap/Gabriel Melo

No verão europeu, a empresa terá a maioria dos voos para a região saindo de NY e Boston, bem como a cabine Delta Premium Select em todos os voos para a Europa pela primeira vez

Os clientes que planejam férias no próximo verão europeu descobrirão mais rotas, assentos premium e destinos em 2022, incluindo uma restauração significativa do serviço que a Delta oferecerá na maioria dos voos para a Europa partindo de Nova York-JFK e Boston.

E aqueles que desejam iniciar sua viagem com uma experiência a bordo superior podem aproveitar a Delta Premium Select, já que todos os voos europeus terão a cabine econômica premium pela primeira vez desde sua estreia em 2017.

“Estamos focados em trazer de volta as rotas e destinos que nossos clientes amam, para que eles tenham acesso fácil e conveniente a uma rede abrangente e de longo alcance em toda a Europa e regiões vizinhas”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito.

“Com o levantamento das restrições nos Estados Unidos e no exterior, além do crescimento das taxas de vacinação e da enorme demanda reprimida, espera-se que as viagens para a Europa aumentem no próximo verão europeu, e os clientes da Delta têm a garantia de aproveitar cada momento, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem”.

mo a maior transportadora transatlântica de Nova York-JFK e Boston, a programação do verão europeu de 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional para o outro lado do Atlântico em comparação com o verão de 2021.

No total, a companhia planeja operar até 73 voos diários para 25 destinos a partir de 10 cidades dos Estados Unidos. Incluindo os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções sem escalas para começar suas viagens em um total de 21 cidades norte-americanas.

A extensa conectividade oferecida pela Air France, KLM e Virgin Atlantic também significa que os clientes podem se conectar perfeitamente com a Delta a 186 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia.

Além disso, os viajantes podem esperar mais seis destinos sem escalas no próximo verão europeu, com o tão esperado serviço de retorno para Bruxelas (BRU), Copenhague (CPH), Edimburgo (EDI), Munique (MUC), Praga (PRG) e Zurique (ZRH).

 

MAIS VOOS DOS MAIORES HUBS GLOBAIS DA DELTA

Nos próximos meses, a Delta estará adicionando voos para as principais cidades transatlânticas com mais frequências, retorno de rotas e serviço a bordo de aeronaves modernizadas e atualizadas.

Em Nova York-JFK, a Delta operará até 29 voos diários para 23 destinos transatlânticos no verão de 2022 do Hemisfério Norte, incluindo o reinício do serviço pré-COVID para os seguintes mercados:

  • Serviço diário para Zurique em 06 de fevereiro, com aeronaves Boeing 767-400.
  • Serviço cinco vezes por semana para Bruxelas em 26 de março, com aeronaves Boeing 767-300.
  • Serviço cinco vezes por semana para Edimburgo em 1º de maio, com aeronaves Boeing 767-300.
  • Serviço cinco vezes por semana para Copenhague e serviço diário para Praga em 26 de maio, com Boeing 767-300.

Além disso, a Delta irá:

  • Adicionar voos extras para Amsterdã, Londres, Milão e Roma, todos operando duas vezes ao dia no verão de 2022 do Hemisfério Norte.
  • Retomar o serviço sem escalas para Frankfurt em 13 de dezembro, que operará diariamente no verão de 2022 do Hemisfério Norte. Essa rota foi operada pela última vez em março de 2020.
  • Fazer upgrade do serviço de Dublin e Lisboa com Airbus A330-300 e Boeing 767-300.

Em Boston, rotas novas e antigas, além de aeronaves atualizadas, significarão um rápido crescimento para o hub da Delta no Aeroporto Internacional Logan. A companhia oferecerá até 10 voos diários para nove destinos transatlânticos, com cerca de 5 mil assentos a mais a cada semana em comparação com o mesmo período de 2019, incluindo:

  • Lançamento de duas novas rotas no fim de semana do Memorial Day, em maio de 2022, para Atenas e Tel-Aviv a bordo do Airbus A330-300 e A330-900, respectivamente.
  • Reinício do serviço cinco vezes por semana para Edimburgo em 27 de maio, com aeronaves Boeing 767-300 atualizadas.
  • Retomada do serviço diário sem escalas para Roma em 1º de maio.
  • Upgrade do serviço para Amsterdã, Dublin e Paris com o Airbus A330-300 e Lisboa com o Boeing 767-300.

Como a maior transportadora no sudeste dos Estado Unidos, a Delta operará até 18 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo:

  • Reinício do serviço para Munique em 13 de dezembro, que operará diariamente no verão europeu de 2022.
  • Retomada do serviço sem escala para Milão em 1º de maio (a rota foi operada pela última vez no verão europeu de 2019).
  • Aumento do serviço para Amsterdã para três vezes ao dia e de Londres e Roma para duas vezes ao dia.
  • Atualização do serviço de Dublin com o Airbus A330-300.
  • O voo recentemente lançado para Atenas retornará em 1º de maio, com o Airbus A330-300 atualizado.

A Delta também restaurará o serviço transatlântico em três importantes mercados dos Estados Unidos: de Portland (PDX) para Amsterdã, em 03 de maio, e de Cincinnati (CVG) e Raleigh-Durham (RDU) para Paris em 02 e 03 de agosto, respectivamente.

 

VIAGENS PREMIUM A LAZER AVANÇAM EM 2022

À medida em que as viagens internacionais retornavam gradualmente em 2021, a Delta aproveitou a recuperação para atualizar e equipar sua frota de Airbus A330 e Boeing 767-300 com a cabine Delta Premium Select, que anteriormente estava direcionada aos mercados transpacíficos de longa distância. Ambos os tipos de frota também receberão atualizações adicionais, como banheiros renovados e nova iluminação de LED na cabine.

Com essa atualização da frota, todos os voos para a Europa no próximo verão do Hemisfério Norte oferecerão uma experiência consistente a bordo com uma escolha de quatro cabines: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, cada uma atraente para uma ampla variedade de viajantes**.

A experiência elevada na Delta Premium Select inclui mais espaço para relaxar e se esticar com um assento mais amplo, reclinação mais profunda e apoio ajustável para pernas e pés.

Os clientes desfrutarão do melhor entretenimento no encosto do assento, com telas maiores, enquanto ligam seus próprios dispositivos em tomadas no assento e portas USB. Eles também receberão um kit de amenidades, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um cobertor e travesseiro para ajudá-los a chegar descansados e revigorados.

 

FERRAMENTAS DIGITAIS APRIMORADAS PARA AJUDAR A GERENCIAR SUAS VIAGENS

O planejamento de uma viagem internacional pode exigir novas etapas antes da chegada ao aeroporto, mas a Delta está oferecendo novas soluções digitais e uma experiência mais personalizada.

Conforme os Estados Unidos se reabriram para viajantes internacionais vacinados em 08 de novembro, com uma demanda cada vez maior, a Delta está simplificando os requisitos de entrada e de saúde durante o embarque, o check-in e no delta.com.

Os clientes em quase todas as rotas para os Estados Unidos também poderão verificar seu certificado de vacinação e resultados negativos do teste de COVID-19 usando o Delta FlyReady.

Além disso, a empresa está renovando seu mapa Delta Discover, permitindo que os viajantes filtrem convenientemente os destinos com base no status de vacinação. O aplicativo Fly Delta continua sendo o companheiro de viagem definitivo com uma nova experiência para o dia de viagem, melhorias no autoatendimento e muito mais.

A Delta está oferecendo aos clientes mais maneiras de esperar pelo retorno das viagens, incluindo novas oportunidades de passar pelo aeroporto sem usar as mãos e os dispositivos, do check-in

ao desembarque, novas bebidas inspiradas na estação, cardápios renovados dos melhores restaurantes e mais destinos para planejar as próximas viagens.

 

 

Via: Delta Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA