Delta Airlines
Foto - Delta Airlines/Reprodução

Desde o dia 14 de abril, a Delta voltou a oferecer bebidas e guloseimas a bordo em todos os seus voos. A segurança continua sendo a prioridade da companhia, de modo que foram adicionados alguns novos processos e protocolos de serviço com a orientação dos parceiros da Mayo Clinic.

As mudanças incluem a introdução do pagamento sem contato a bordo, a substituição do oferecimento de bebidas pela entrega de latas de uso único e a manutenção das estações de higienização das mãos durante a viagem.

Aqui estão cinco maneiras de os clientes desfrutarem das bebidas e dos lanches a bordo com segurança.

  1. Máscara – é obrigatório!

A Delta continua a exigir o uso de máscaras a bordo em conformidade com uma lei federal dos Estados Unidos, por isso é essencial manter-se com a peça entre as mordidas no lanche e os goles de bebida.

  1. Beba com responsabilidade

Reduzir os pontos de contato durante o serviço de bebidas significa que todos recebem sua própria lata! Os viajantes agora podem escolher entre minilatas dos produtos favoritos da Coca-Cola, como a própria Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Seagram’s Ginger Ale, que podem ser abertas imediatamente ou guardadas para serem consumidas mais tarde. Tais bebidas são servidas na Main Cabin e na Delta Comfort+ em voos domésticos dentro da América do Norte, bem como nas rotas para o Caribe e a América Latina.

Os coquetéis Tip Top Proper, marca originária de Atlanta, também estão fazendo sua estreia para passageiros com mais de 21 anos desfrutarem com responsabilidade. A Tip Top oferece coquetéis em lata pré-preparados desenvolvidos pelo barman e finalista do prêmio da Fundação James Beard, Miles Macquarrie. As bebidas clássicas e prontas para serem saboreadas estão disponíveis em todas as cabines.

  1. Respire com calma

Manter o ar renovado e seguro durante o voo é uma das medidas de proteção mais importantes da Delta. Por isso a empresa se concentrou em garantir ar limpo a bordo por meio da substituição dos filtros HEPA de nível industrial com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante. Filtros desse tipo extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo o coronavírus.

De acordo com um estudo da Georgia Tech, as cabines de aeronaves em voo têm níveis mais baixos de partículas do que outros espaços fechados, como lojas, restaurantes e escritórios. Portanto, respire calmamente, com sua máscara, é claro, na próxima vez em que voar com a Delta.

  1. Higienize e lave as mãos frequentemente

Lavar e higienizar as mãos e evitar tocar nos olhos, nariz ou boca continua sendo essencial para minimizar a propagação da COVID-19 e de outros vírus.

A Delta oferece estações de higienização das mãos em todos os momentos da viagem, incluindo a bordo. Lenços Purell são dados aos viajantes no embarque, e a empresa aérea reduziu os pontos de contato entre clientes e funcionários oferecendo pagamento sem contato em todas as vendas realizadas a bordo.

  1. Assista um filme ou programa enquanto saboreia guloseimas salgadas, doces e voltadas para o bem-estar

Uma linha de snacks renovados agora inclui guloseimas voltadas ao bem-estar, como amêndoas e barras de cereais Clif para dar um up nos clientes durante a viagem. Outras opções são os biscoitos Goldfish e Biscoff, esse último exclusivo da Delta, que irão satisfazer qualquer desejo doce ou salgado.

Os passageiros podem comer enquanto assistem clássicos e lançamentos no serviço de entretenimento a bordo atualizado recentemente. A Delta apresentou há pouco um conjunto totalmente novo de conteúdo com curadoria em seu sistema Delta Studio, que traz filmes e programas de TV imperdíveis, produzidos pelos melhores estúdios.

Para saber mais sobre o novo serviço de bordo da Delta, as opções de alimentos e bebidas e a parceria com a Mayo Clinic para oferecer um serviço mais seguro, clique aqui.

 

Via: Delta Airlines