Delta vai distribuir 19000 Iphones para os Comissários de Bordo

por '@pedro

Delta Airlines

A mais recente colaboração da Delta com a Apple e a AT&T vai distribuir até o final de setembro 19000 aparelhos Iphone 12 para os comissários de bordo da companhia.

Todos estarão funcionais com presença da rede 5G da AT&T, de acordo com o anúncio das empresas. Eles serão utilizados para melhorar o dia-a-dia dos funcionários da Delta, facilitando a integração com tecnologias de Realidade de Aumentada (AR) e de informações do serviço a bordo.

“Nossos comissários de bordo são os melhores profissionais que voam para o céu dia após dia, então, quando estávamos procurando produtos excepcionais que atendessem ao padrão Delta, a Apple e a AT&T estavam em primeiro lugar”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de bordo Serviço. “Este relacionamento é um passo em direção ao futuro de uma experiência a bordo mais conectada e humana.” 

Iphone 12

Os smartphones podem capacitar os comissários de bordo com informações no momento para ajudar com:

  • Treinamento: Com as políticas mudando frequentemente devido à pandemia, o treinamento e as informações dos comissários de bordo são mais importantes do que nunca. Com o AT&T 5G no solo e o iPhone 12 em mãos, os comissários de bordo terão maior acesso a treinamento imersivo, incluindo vídeos, fotos e RA em qualquer lugar.
  • Catering/Serviço de bordo: hoje em dia, um processo baseado em papel, os comissários de bordo terão em breve um inventário digital de catering e serão capazes de localizar rapidamente os itens sem abrir uma única porta, usando a câmera do iPhone 12 e realidade aumentada para visualizar onde os itens são armazenados.

À medida que as taxas de vacinação aceleradas geram uma demanda renovada por viagens e conexões humanas, a Delta está preparada para receber nossos clientes mais uma vez com uma experiência ainda melhor do que aquela que eles conheciam antes da pandemia.

 

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Comissárias de bordo, Comissários, Delta, Iphone, Serviço de Bordo, usaexport

Sair da versão mobile