Delta Airlines EUA Serviço de Bordo
Foto - Delta Airlines

A partir do dia 14 de abril, a Delta Airlines vai retomar o seu serviço de bordo porém com alterações para se adequar aos protocolos de segurança contra a Covid-19. Além disso a companhia norte-americana está anunciando novidades para os passageiros.

A confiança e a demanda do consumidor por viagens crescem à medida em que a vacinação contra a Covid-19 avança, especialmente em países como os Estados Unidos. É por isso que a Delta dá as boas-vindas aos clientes que estão de volta com uma renovada experiência de voo. Entre as novidades estão:

  • Extensão da validade de todas as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022. A companhia já havia feito mudanças para facilitar o processo de viagem, incluindo a isenção permanente das taxas de remarcação para bilhetes premium e da Main Cabin, válida para viagens originadas na América do Norte. Leia mais aqui.
  • Possibilidade de os associados do programa de fidelidade SkyMiles acumularem até 75% a mais no status Medallion na maioria dos tipos de bilhetes, incluindo ao reservarem viagens-prêmio, uma inovação no setor aéreo. Mais detalhes aqui.
  • Reintrodução de lanches e bebidas a bordo a partir de 14 de abril. Depois de um longo processo de reformulação, que incluiu sugestões dos parceiros da Mayo Clinic e dos comissários de bordo, o serviço de alimentação no interior das aeronaves dá o primeiro passo para um retorno seguro, incluindo os clássicos favoritos dos passageiros e novas opções. As informações completas estão aqui.
  • Novos recursos digitais para facilitar o planejamento das viagens, incluindo um mapa interativo em que as passagens podem ser pesquisadas por preço e tipo de destino. Saiba mais aqui.
  • A companhia voltará a comercializar os assentos do meio, com o conhecimento de que quase 65% daqueles que voaram com a Delta em 2019 devem ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 até 1º de maio. As máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza e proteção da Delta, abarcados pelo programa Delta CareStandard, que reúne mais de cem medidas de saúde e segurança, continuarão em vigor. Os especialistas da área médica da Mayo Clinic e do Emory Healthcare, bem como o próprio diretor executivo de Saúde da companhia, o médico Henry Ting, estão ajudando a guiar o caminho da Delta nesse momento de retomada. Clique aqui para mais detalhes.

 

 

Via: Delta Airlines