DHL Boeing 777F

A DHL Express e a Boeing anunciaram ontem (08) que a empresa de serviços de entrega expressa fez um novo pedido para seis cargueiros 777 adicionais.

A compra leva o total de pedidos da DHL Express para 28 aeronaves Boeing 777F desde que fez seu primeiro pedido direto em 2018 para o maior e mais capaz cargueiro bimotor da atualidade.

“Com o pedido de seis novas aeronaves cargueiras widebody, continuamos a investir em nosso futuro e aprimorar ainda mais a capacidade e o alcance de nossa rede aérea global. O Boeing 777 Freighter é a aeronave mais eficiente em termos de combustível de sua classe hubs globais da DHL em Cincinnati , Leipzig e Hong Kong , além de atender outros mercados importantes”, disse Geoff Kehr, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Frota Aérea Global da DHL Express. 

“Estamos comprometidos em fornecer serviços da mais alta qualidade e eficiência aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que reduzimos nossas emissões de carbono, modernizando nossa frota com o tipo de aeronave mais eficiente disponível.”

“A nova aeronave contribuirá significativamente para nossa aspiração de reduzir nossas emissões de gases de efeito estufa. emissões para menos de 29 milhões de toneladas até 2030.”

O Boeing 777 Freighter melhora a eficiência de combustível e reduz as emissões de CO 2 em 17% em comparação com os aviões antigos. A DHL Express recebeu 15 novos 777 Cargueiros até o momento.

“A confiança contínua da DHL Express no 777 Freighter é uma prova das excelentes capacidades do avião em atender à demanda global de carga”, disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de vendas e marketing comerciais da Boeing. 

“A eficiência operacional inigualável do Boeing 777 Freighter está permitindo que a DHL cumpra seus compromissos de sustentabilidade, reduzindo as emissões de carbono e contribuindo para sua meta geral de zero emissões líquidas até 2050.”

 

 

Com informações, Boeing.